Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

WestRock conquista certificação ISO 22716

A fábrica brasileira da WestRock, uma das maiores fornecedoras globais de soluções em papel e embalagens, formada após a fusão entre MWV e RockTenn, conquistou a certificação ISO 22716. A norma internacional fornece diretrizes que atendam as boas práticas na fabricação (BPF), controle, armazenamento e distribuição de produtos para a indústria de cosméticos.

Eduardo Scalese, diretor de negócios da unidade de beleza e cuidados (...)

Eduardo Scalese, diretor de negócios da unidade de beleza e cuidados pessoais da MWV no Brasil

Para o diretor geral do negócio de Home, Health and Beauty (HH&B) da WestRock no Brasil, Eduardo Scalese, a conquista da ISO 22716 reafirma um dos valores da empresa, a excelência. “A WestRock desenvolve de forma customizada e ágil, projetos inovadores de grande impacto em válvulas dispensadoras e sprays, atendendo relevantes clientes no mercado de Home, Health and Beauty. Com a certificação, passamos a atender uma exigência, em nível global, de grandes players do mercado”, destaca.

As diretrizes da ISO 22716 oferecem informações práticas organizacionais no gerenciamento de fatores humanos, técnicos e administrativos que afetam a qualidade do produto. A norma busca estabelecer diretrizes de garantia e qualidade, assegurando o cumprimento das medidas necessárias para obter produtos que atendam os mais altos níveis de satisfação do mercado.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções