Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

MWV e RockTenn serão chamado WestRock

WestRock Company foi anunciado pela MeadWestvaco Corporation (MWV) e RockTenn Company como o nome para a nova empresa, quando as duas líderes do mercado de embalagens completarem a fusão anteriormente anunciada. A WestRock será negociada na New York Stock Exchange sob a sigla WRK.

WestRock baseia-se nos elementos mais fortes do legado de cada um de nossos nomes”, disse Steve Voorhees, que será o CEO da WestRock Company. “O nome expressa a nossa determinação em construir sobre uma longa história de sucesso e crescimento estabelecida por ambas as empresas. A aspiração da WestRock é tornar-se a melhor parceira e fornecedora incomparável de soluções de papel e embalagens para nossos clientes.”

A fusão entre MWV e RockTenn foi anunciada em 26 de janeiro de 2015. As empresas obtiveram a aprovação antitruste nos Estados Unidos e aguardam outras aprovações regulatórias e de acionistas, esperadas para o mês de junho.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções