Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

MWV e RockTenn serão chamado WestRock

WestRock Company foi anunciado pela MeadWestvaco Corporation (MWV) e RockTenn Company como o nome para a nova empresa, quando as duas líderes do mercado de embalagens completarem a fusão anteriormente anunciada. A WestRock será negociada na New York Stock Exchange sob a sigla WRK.

WestRock baseia-se nos elementos mais fortes do legado de cada um de nossos nomes”, disse Steve Voorhees, que será o CEO da WestRock Company. “O nome expressa a nossa determinação em construir sobre uma longa história de sucesso e crescimento estabelecida por ambas as empresas. A aspiração da WestRock é tornar-se a melhor parceira e fornecedora incomparável de soluções de papel e embalagens para nossos clientes.”

A fusão entre MWV e RockTenn foi anunciada em 26 de janeiro de 2015. As empresas obtiveram a aprovação antitruste nos Estados Unidos e aguardam outras aprovações regulatórias e de acionistas, esperadas para o mês de junho.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções