Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Vidro: A Wheaton acaba de adquirir a Verescence do Brasil 

A Wheaton acaba de adquirir a Verescence do Brasil (antiga SGD) e passa a ser uma das maiores fabricantes globais de embalagens de vidro para a indústria de perfumaria, cosméticos e farmacêuticos. As operações da Verescence, no bairro da Água Branca, serão transferidas para a planta de São Bernardo do Campo.

Esta transferência foi planejada e não acarretará nenhuma ruptura no atendimento aos nossos clientes,” disse a empresa. “Mesmo tendo capacidade para absorver um possível crescimento do mercado, temos planos para construção de um novo forno nos próximos 3 anos. Estamos confiantes e acreditamos no incremento de nossas vendas para a exportação, mercado interno e no crescimento do Brasil”, completou.

A Wheaton conta com 4 fornos de fusão e 24 linhas de produção, fabricação própria de moldes e máquinas, além de uma completa estrutura de decoração de frascos.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções