Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Vidro: A Wheaton acaba de adquirir a Verescence do Brasil 

A Wheaton acaba de adquirir a Verescence do Brasil (antiga SGD) e passa a ser uma das maiores fabricantes globais de embalagens de vidro para a indústria de perfumaria, cosméticos e farmacêuticos. As operações da Verescence, no bairro da Água Branca, serão transferidas para a planta de São Bernardo do Campo.

Esta transferência foi planejada e não acarretará nenhuma ruptura no atendimento aos nossos clientes,” disse a empresa. “Mesmo tendo capacidade para absorver um possível crescimento do mercado, temos planos para construção de um novo forno nos próximos 3 anos. Estamos confiantes e acreditamos no incremento de nossas vendas para a exportação, mercado interno e no crescimento do Brasil”, completou.

A Wheaton conta com 4 fornos de fusão e 24 linhas de produção, fabricação própria de moldes e máquinas, além de uma completa estrutura de decoração de frascos.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções