As aberturas ampliam a presença da marca em pontos de grande circulação na capital e região metropolitana. A Jequiti vive um momento de aceleração no varejo. Em 2025, dados divulgados pela empresa revelam um crescimento de 150% na participação do varejo, impulsionado por parcerias com grandes players e pela ampliação de pontos de venda. Esse movimento reforça o objetivo da Jequiti de se tornar cada vez mais presente no cotidiano dos consumidores.
A estratégia de expansão já vinha sendo anunciada desde 2024, quando a marca inaugurou sua primeira loja própria no Internacional Shopping Guarulhos. Na ocasião, a Jequiti apresentou seu plano de crescimento omnichannel e destacou a meta de alcançar mais de 20 mil pontos de venda até 2029, consolidando sua presença no varejo.
Os novos quiosques foram projetados para oferecer uma experiência mais imersiva e acessível. Os consumidores poderão experimentar fragrâncias, conhecer os principais lançamentos e receber orientação sobre todas as categorias da marca.
“Os novos quiosques reforçam a força da Jequiti junto ao público. Queremos estar cada vez mais próximos das pessoas, oferecendo uma experiência única, acessível e que traduza a alegria e a personalidade da Jequiti”, afirma Larissa Fontanini, diretora de Marketing da Jequiti.
Para celebrar a chegada das novas unidades, a marca prepara ativações especiais para os consumidores, com a presença de artistas e influenciadores, além da cobertura do jornalismo do SBT e do programa Fofocalizando, reforçando a estratégia de unir digital, TV e presença física para fortalecer o relacionamento com o público e expandir sua comunicação omnichannel.
Fundada em 2006, a Jequiti está presente em todo o território brasileiro por meio das mais de 200 mil consultoras e consultores. Comercializa a perfumaria das estrelas e possui um amplo portfólio de produtos nas categorias Cuidado para o Corpo, Maquiagem e Teen. Composto por mais de 300 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do país. Atua com o modelo comercial de venda direta, e-commerce, loja própria e parcerias com grandes players do varejo.
















