A SGD Parfumerie, líder mundial no setor de frascos de vidro para as indústrias de perfumes e cosméticos, ganhou um novo nome: Verescence.

O nome Verescence reflete a origem francesa e a tradição da empresa no mercado. Repleto de significados, ele combina suas habilidades vidreiras (Verre – vidro em francês) e sua natureza transformadora (Escent – sufixo em inglês que significa transformação): transformando areia em vidro, transformando conceitos criativos em produtos inovadores, transformando a empresa em líder do mercado global.

A mudança é um marco importante na história da empresa, que agora passou a ser independente, atuando exclusivamente no mercado de perfumes e cosméticos.

"Essa é uma oportunidade para dar um nome que reflete o que somos hoje: uma empresa em plena transformação, que busca a excelência e, acima de tudo, uma empresa internacional que coloca sua expertise, sua diversidade e seu talento a serviço dos clientes", declara Thomas Riou, CEO.

Com quatro unidades de fabricação de vidro, cinco unidades de acabamento, 3.200 funcionários em vários continentes e uma rede mundial de vendas, o Grupo Verescence tem capacidade para produzir um bilhão de frascos ao ano, fornecendo soluções inovadoras que respeitam o meio ambiente.