A Silgan Holdings e a Albéa concluíram [a venda dos atividades de fabricação de bombas da Albéa, de transformação do metal (Covit na Europa e nos EUA) e das atividades do grupo no Brasil. Essas empresas e todas as suas equipes se juntam à Silgan.

Com essa aquisição, a Silgan Dispensing expande sua gama de bombas para os mercados de beleza, cosméticos e fragrâncias, além de completar seu portfólio com soluções para produtos espumantes, e amostras para produtos de beleza et perfumes.

"Esta aquisição é uma mudança transformadora para a Silgan Dispensing", disse Kevin Clark, presidente da Silgan Dispensing. "Adicionamos um impressionante portfólio de produtos que expande nossa presença no mercado, capacidades diferenciadas de fabricação e uma grande equipe de profissionais talentosos que nos ajudarão a continuar em nossa missão de ser o parceiro que nossos clientes precisam para ajudá-los a vencer no mercado de dispensers".

O negócio de bombas da Albéa, bem como suas divisões industriais de metal...

O negócio de bombas da Albéa, bem como suas divisões industriais de metal (Covit Europa e EUA) e suas atividades no Brasil, agora estão parte da Silgan.

Por seu lado, a Albéa agora concentrará sua energia e recursos em seus atividades históricas para Tubos, Embalagens Rígidas de Cosméticos e Soluções de Beleza.

Para garantir uma transição perfeita, em particular a continuidade dos negócios para os clientes e uma integração tranquila com a equipe que se une à Silgan, um Contrato de Serviços de Transição foi assinado por Albéa e Silgan.