Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Mercados e tendências

Ouro rosa, a atual tendência capilar

Os cabelos cor de "ouro rosa", tonalidade a meio caminho entre o louro e o rosa, estão dando o que falar nesta temporada. Os influenciadores digitais já se deixaram seduzir pela tendência que está fazendo a cabeça de muita gente.

Entre as celebridades, Hailey Baldwin é a mais nova adepta do louro rosado. A modelo, satisfeita com o resultado, exibiu o novo visual no Instagram.

Hilary Duff © Hilary Duff / Instagram

Hilary Duff © Hilary Duff / Instagram

Mas ela não é a única. Em outubro, Kylie Jenner puxou a fila, adotando um estilo não muito diferente durante um curto período, depois de surpreender todo mundo com seu look "louro total". No início do ano, Hilary Duff já tinha entrado nessa onda, optando por um bob desestruturado ligeiramente lilás.

No mundo todo, as mulheres resolveram aderir ao movimento: atualmente, 55 mil imagens têm o hashtag #rosegoldhair no Instagram.

Maneira original de tornar mais vívido o louro dos cabelos, essa tonalidade tem a vantagem de não precisar que as raízes tenham a mesma cor que os fios. Por isso, é uma das tinturas que menos necessitam retoques.

Para quem estiver querendo se juntar à legião de mulheres com cabelos ouro rosa, a cabeleireira Stuart Phillips recomenda o uso de vários tons de rosa, a fim de dar mais profundidade ao resultado. Outro conselho é deixar as raízes bem lisas, enquanto as pontas ficam mais onduladas, acentuando o contraste entre as diversas tonalidades.

O cabeleireiro americano Guy Tang publicou um vídeo em que mostra em detalhes o processo de coloração, explicando como usar extensões para obter um resultado ainda mais espetacular.


AFP/Relaxnews
Tradução: Maria Marques

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções