Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Mercados e tendências

Ouro rosa, a atual tendência capilar

Os cabelos cor de "ouro rosa", tonalidade a meio caminho entre o louro e o rosa, estão dando o que falar nesta temporada. Os influenciadores digitais já se deixaram seduzir pela tendência que está fazendo a cabeça de muita gente.

Entre as celebridades, Hailey Baldwin é a mais nova adepta do louro rosado. A modelo, satisfeita com o resultado, exibiu o novo visual no Instagram.

Hilary Duff © Hilary Duff / Instagram

Hilary Duff © Hilary Duff / Instagram

Mas ela não é a única. Em outubro, Kylie Jenner puxou a fila, adotando um estilo não muito diferente durante um curto período, depois de surpreender todo mundo com seu look "louro total". No início do ano, Hilary Duff já tinha entrado nessa onda, optando por um bob desestruturado ligeiramente lilás.

No mundo todo, as mulheres resolveram aderir ao movimento: atualmente, 55 mil imagens têm o hashtag #rosegoldhair no Instagram.

Maneira original de tornar mais vívido o louro dos cabelos, essa tonalidade tem a vantagem de não precisar que as raízes tenham a mesma cor que os fios. Por isso, é uma das tinturas que menos necessitam retoques.

Para quem estiver querendo se juntar à legião de mulheres com cabelos ouro rosa, a cabeleireira Stuart Phillips recomenda o uso de vários tons de rosa, a fim de dar mais profundidade ao resultado. Outro conselho é deixar as raízes bem lisas, enquanto as pontas ficam mais onduladas, acentuando o contraste entre as diversas tonalidades.

O cabeleireiro americano Guy Tang publicou um vídeo em que mostra em detalhes o processo de coloração, explicando como usar extensões para obter um resultado ainda mais espetacular.


AFP/Relaxnews
Tradução: Maria Marques

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções