Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura nomeia ex-diretor da L’Occitane como novo diretor da The Body Shop

A Natura Cosméticos informou que David Boynton substituirá Jeremy Schwartz no comando da The Body Shop a partir de 4 de dezembro de 2017.

O Sr. David Boynton ocupa, desde 2016, a posição de diretor presidente da Charles Tyrwhitt, companhia britânica de moda masculina. Anteriormente, o Sr. David Boynton ocupou, ao longo de 10 anos, diversos cargos de liderança na companhia francesa de cosméticos, L’Occitane. Entre 2011 e 2016, ele foi o executivo responsável pelas operações nos Estados Unidos e, anteriormente, atuou na Austrália e África do Sul e na sede, em Londres.

Em junho, a Natura concluiu a compra da marca britânica The Body Shop que pertencia à francesa L’Oréal para 1 bilhão de euros (1,1 bilhão de dólares).

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções