Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Mercados e tendências

Máscara de argila rosa, a tendência de beleza mais badalada de 2019?

Nos últimos meses, as redes sociais foram invadidas por artigos sobre máscaras de argila rosa. Esses produtos de cuidados da pele, levemente tonalizados, serão provavelmente uma das principais tendências de 2019. Dê uma olhada nos cinco exemplos que selecionamos.

Dior Hydra Life

A máscara de argila rosa da Dior purifica a pele, deixando-a mais suave. Sua argila cremosa se transforma em uma fina espuma ao entrar em contato com a água. Enriquecido com extrato de jojoba, o produto fecha os poros em apenas três minutos.

Dior Hydra Life - Photo: © Courtesy of Dior

Dior Hydra Life - Photo: © Courtesy of Dior

Herbivore Botanicals

A máscara Herbivore Botanicals oferece dupla ação: remover as impurezas e esfoliar a pele com um único gesto. O produto contém argila rosa francesa e pó de rosa-canina orgânica, que deixa a pele mais macia.

Sand & Sky

Preparada com infusão de plantas australianas, a máscara de argila rosa da Sand & Sky elimina as toxinas e tonifica a pele, iluminando o rosto.

Generation Clay

Lançada pela marca Generation Clay, a máscara Urban Defence fecha os poros, conferindo à pele uma aparência mais homogênea. Sua fórmula contém Aloe vera, que reduz a vermelhidão, e ameixa Kakadu, que ajuda a combater os radicais livres. Para completar, o pincel, fornecido com o produto, garante uma aplicação sem erros.

Generation Clay Urban Defence Purifying Pink Australian Clay Mask - Photo: (...)

Generation Clay Urban Defence Purifying Pink Australian Clay Mask - Photo: © Courtesy of Generation Clay

Milk Makeup

A nova máscara da Milk Makeup optou por um formato original: o roll-on. Aromatizado com melancia, o produto deixa a pele hidratada e perfumada.

AFP/Relaxnews
(Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Pele radiante logo pela manhã

Lipotec - Lubrizol
Pele radiante logo pela manhã

O empoderamento das mulheres as tornou conscientes de que sua liberdade não tem limites, e que elas podem ir tão longe quanto quiserem. Elas não se sentem como supermulheres capazes de fazer tudo com perfeição, mas abraçam a imperfeição e escolhem o que fazer com seu tempo. As mulheres de hoje escolhem aproveitar ao máximo sua vida sem (...)

+ informações

Seções