Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Mercados e tendências

Máscara de argila rosa, a tendência de beleza mais badalada de 2019?

Nos últimos meses, as redes sociais foram invadidas por artigos sobre máscaras de argila rosa. Esses produtos de cuidados da pele, levemente tonalizados, serão provavelmente uma das principais tendências de 2019. Dê uma olhada nos cinco exemplos que selecionamos.

Dior Hydra Life

A máscara de argila rosa da Dior purifica a pele, deixando-a mais suave. Sua argila cremosa se transforma em uma fina espuma ao entrar em contato com a água. Enriquecido com extrato de jojoba, o produto fecha os poros em apenas três minutos.

Dior Hydra Life - Photo: © Courtesy of Dior

Dior Hydra Life - Photo: © Courtesy of Dior

Herbivore Botanicals

A máscara Herbivore Botanicals oferece dupla ação: remover as impurezas e esfoliar a pele com um único gesto. O produto contém argila rosa francesa e pó de rosa-canina orgânica, que deixa a pele mais macia.

Sand & Sky

Preparada com infusão de plantas australianas, a máscara de argila rosa da Sand & Sky elimina as toxinas e tonifica a pele, iluminando o rosto.

Generation Clay

Lançada pela marca Generation Clay, a máscara Urban Defence fecha os poros, conferindo à pele uma aparência mais homogênea. Sua fórmula contém Aloe vera, que reduz a vermelhidão, e ameixa Kakadu, que ajuda a combater os radicais livres. Para completar, o pincel, fornecido com o produto, garante uma aplicação sem erros.

Generation Clay Urban Defence Purifying Pink Australian Clay Mask - Photo: (...)

Generation Clay Urban Defence Purifying Pink Australian Clay Mask - Photo: © Courtesy of Generation Clay

Milk Makeup

A nova máscara da Milk Makeup optou por um formato original: o roll-on. Aromatizado com melancia, o produto deixa a pele hidratada e perfumada.

AFP/Relaxnews
(Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções