Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Mercados e tendências

Maquiagem natural, a nova aquisição das mulheres

A maquiagem mineral já virou febre no mundo inteiro. Indicada para peles sensíveis, ela não possui conservantes ou corantes sintéticos, que geralmente são encontrados nas maquiagens tradicionais.

A maquiagem mineral está além do seu uso para realçar a beleza feminina. Essa nova tendência mostra produtos que também protegem a pele com fator anti-idade, combatendo o envelhecimento e reduzindo as marcas de expressão. A maquiagem mineral é destinada aos diferentes tipos de pele, incluindo secas e oleosas, além de oferecer proteção solar.

A maquiagem mineral também coincide com a tendência multifuncional.

A maquiagem mineral também coincide com a tendência multifuncional.

A maquiagem mineral também coincide com a tendência multifuncional. Entre as muitas vantagens da maquiagem mineral está sua função no tratamento da pele, nutrindo-a, focando em sua saúde e resultando em um aspecto mais jovem. A premissa desses produtos é simples: a maquiagem mineral é uma solução mais natural, que abre mão de elementos potencialmente nocivos à pele como conservantes, corantes sintéticos e fragrâncias, substituindo-os por elementos naturais.

Face Primer - Neez Profissional

Face Primer - Neez Profissional

Um exemplo de produto que retrata a maquiagem mineral é o Face Primer da Neez Profissional. Trata-se de um primer essencial para realizar uma boa maquiagem no cotidiano e possui elementos que tratam da saúde da pele, o Face Primer é feito a partir de uma combinação de bio-polímeros vegetais enriquecidos com sais minerais. Essa fórmula proporciona proteção e hidratação da pele enquanto forma uma base para manter a maquiagem por mais tempo no rosto. O primer tem como função restringir a oleosidade da pele no rosto.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções