Nivea acaba de lançar no Brasil sua nova linha de hidratantes labiais com cor, Hidra Color, 2 em 1, que proporciona hidratação duradoura e tons intensos, pensado especialmente para todos que querem dar um up no visual em qualquer situação.

Com fórmula à base de ingredientes de origem natural — como manteiga de karité, óleo de amêndoa orgânico e vitamina E — a novidade chega em quatro versões: Rosa Pink, Vermelho, Violeta e Nude (Preço Sugerido: R$26,90).

De acordo com a marca do grupo Beiersdorf, Hidra Color possui fórmula cremosa, que desliza de maneira fácil e uniforme. Seu formato prático, em bastão, também auxilia na aplicação e naquele retoque rápido ao longo do dia, já que cabe em qualquer bolso ou bolsa. Já sua versatilidade vaialém das novas cores, podendo ser usado a qualquer hora do dia, em qualquer lugar e do jeito que você preferir, pode ser de acordo com o seu humor, estilo ou ocasião.

E você é a protagonista, pois quem comanda a intensidade das cores é você! Para uma camada, o tom fica leve e delicado. Mas, se a ideia é trazer toda a vibração e intensidade para os lábios, pode caprichar nas camadas de Hidra Color!

A linha Hidra Color pode ser encontrada nos principais supermercados e drogarias do Brasil.