Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Grupo Puig em negociações para participação na Granado

A companhia espanhola de moda e perfumes Puig (marcas Carolina Herrera, Nina Ricci e Jean Paul Gaultier) está em negociações avançadas para comprar uma participação minoritária no Grupo Granado, fabricante e varejista brasileira de produtos cosméticos (marcas Granado e Phebo), revelou a Reuters hoje, mencionando "quatro fontes com conhecimento do assunto".

De acordo com a Reuters, a Puig pode pagar cerca de 1 bilhão de reais por uma participação de até 30 por cento na Granado.

Essa participação poderia ajudar Granado para desenvolver seus negócios internacionais. Granado, que vende seus produtos na loja de departamentos Le Bon Marché, em Paris, inaugurou, em setembro de 2013, uma filial em França, e dispõe atualmente de alguns pontos de venda em outras regiões da França.

A companhia baseada no Rio de Janeiro foi adquirida em 1998 pelo investidor inglês Christopher Freeman e relançada com sucesso em 2004, a tradicional marca de cosméticos mantém, desde então, um crescimento de 20% ao ano. Acumulando 145 anos de história, a Granado conquistou um lugar de destaque no coração dos brasileiros.

Ambas as partes estão trabalhando para anunciar um acordo nos próximos dias, disse a Reuters.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções