Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Grupo Puig em negociações para participação na Granado

A companhia espanhola de moda e perfumes Puig (marcas Carolina Herrera, Nina Ricci e Jean Paul Gaultier) está em negociações avançadas para comprar uma participação minoritária no Grupo Granado, fabricante e varejista brasileira de produtos cosméticos (marcas Granado e Phebo), revelou a Reuters hoje, mencionando "quatro fontes com conhecimento do assunto".

De acordo com a Reuters, a Puig pode pagar cerca de 1 bilhão de reais por uma participação de até 30 por cento na Granado.

Essa participação poderia ajudar Granado para desenvolver seus negócios internacionais. Granado, que vende seus produtos na loja de departamentos Le Bon Marché, em Paris, inaugurou, em setembro de 2013, uma filial em França, e dispõe atualmente de alguns pontos de venda em outras regiões da França.

A companhia baseada no Rio de Janeiro foi adquirida em 1998 pelo investidor inglês Christopher Freeman e relançada com sucesso em 2004, a tradicional marca de cosméticos mantém, desde então, um crescimento de 20% ao ano. Acumulando 145 anos de história, a Granado conquistou um lugar de destaque no coração dos brasileiros.

Ambas as partes estão trabalhando para anunciar um acordo nos próximos dias, disse a Reuters.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Proteja do sol, respeitando o planeta

Lubrizol Life Science - Lipotec
Proteja do sol, respeitando o planeta

A deterioração da camada de ozono fez com que a luz ultravioleta do sol nos atingisse de forma mais direta e afetasse negativamente a nossa pele. Em especial o aumento do número de melanomas, mas também o aparecimento de manchas, rugas e outros efeitos indesejados, sensibilizaram a população para a importância de proteger diariamente a (...)

+ informações

Seções