Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

Geka associa emoção e tecnologia em novos aplicadores para maquiagem

A Geka propõe uma reinterpretação das tecnologias usadas em seus produtos, adicionando uma boa dose de emoção, romantismo, nostalgia e sonhos futuristas. Na última edição do salão Cosmopack, o fornecedor alemão de aplicadores, embalagens e acessórios apresentou duas novas escovas para rímel e dois novos aplicadores de gloss.

Por ocasião do salão Cosmopack 2016, a Geka apresentou uma série de novos aplicadores desenvolvidos em sintonia com as tendências primavera-verão 2017 identificadas pela empresa.

A nova escova para rímel endlessSPHERE, por exemplo, promete "cílios com volume impressionante, fantasticamente longos e de um preto brilhante e sedoso". Graças ao método de corte Hypno, patenteado pela empresa, a escova dispõe de três áreas de volume, o que aumenta sua capacidade de absorção de rímel e permite aplicação uniforme do produto. A perfeita separação dos cílios fica por conta da forma triangular da nova fibra EOSdelta. A escova foi apresentada em uma nova embalagem rosa e dourado, com frasco brilhante e tampa fosca, produzida graças a um aditivo especial aplicado ao material.

A segunda escova de rímel lançada pela Geka prioriza o volume e cria um efeito 3D. Com base em tecnologia sanduíche patenteada, a nova escova lashLADY levanta os cílios com precisão, usando suas fibras superfinas e transparentes para alcançar os cílios mais finos e envolvê-los com rímel. A escova foi apresentada no salão em embalagem metalizada brilhante.

A nova escova para rímel lashLADY da Geka

A nova escova para rímel lashLADY da Geka

O novo aplicador de gloss softDEFINITION garante acabamento cintilante e sensual, deixando os lábios com um brilho "rosa deliciosamente suave". O lado achatado, em forma de espátula, permite aplicar uniformemente a textura cremosa, enquanto a ponta cônica garante a precisão absoluta do contorno. O tubo traz uma tampa com visual ao mesmo tempo nostálgico e futurista, apresentando efeito mármore exclusivo em cada unidade.

A Cosmopack apresentou também o smoothLEAF, outro aplicador de gloss cuja proposta é colocar sobre os lábios uma película com aspecto brilhante e úmido. "Extremamente flexível e com forma ergonômica, ele convém a todos os tipos de boca. Graças ao dosador bi-injetado 2K, que associa um material rígido na parte superior e um material flexível na base, as fórmulas são dosadas com precisão, sem prejudicar a excelente capacidade de absorção dentro do tubo", explica a Geka. O aplicador foi apresentado em um frasco quadrado com paredes espessas e acabamento com tampa metálica fosca, em rosa e dourado.

Paralelamente, a divisão Geka Accessories apresentou um estojo para cosméticos em poliéster, ideal para guardar os novos produtos da empresa, como a pinça de aço inoxidável com pente integrado, que garante a beleza das sobrancelhas, e um espelho metálico muito prático, decorado com caneluras no dorso.

(Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções