Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

Fórmula 1 é campeã no circuito de perfumes com seus inovadores frascos impressos em 3D

Os fãs do automobilismo, em particular da mais espetacular de suas categorias, poderão em breve se perfumar com as primeiras fragrâncias da Fórmula 1, que se associou à Designer Parfums para lançar uma exclusiva coleção olfativa. Homenageando a alta tecnologia desenvolvida por esse esporte, as empresas criaram frascos inovadores decorados com exoesqueleto impresso em 3D.

Coleção de fragrâncias da Fórmula 1: Trio de luxo em edição limitada

Coleção de fragrâncias da Fórmula 1: Trio de luxo em edição limitada

No grid de largada, as cinco fragrâncias da coleção inicial serão lançadas mundialmente em abril de 2020. Para atiçar a curiosidade dos aficionados pelo esporte, durante o GP de Abu Dhabi, em 1° de dezembro, foram revelados apenas os magníficos frascos impressos em 3D, idealizados pelo designer Ross Lovegrove. Disponíveis em edição limitada de cem unidades, eles podiam ser adquiridos por 10 mil dólares o frasco.

Embora pouco se saiba sobre as fragrâncias que serão lançadas em 2020, a Designer Parfums (com portfólio que inclui marcas como Jennifer Lopez, Naomi Campbell, Ariana Grande, Ghost, Aigner Parfums, Porsche Design, Scherrer, Cerutti 1881 e Playboy) já anuncia um posicionamento no segmento de alta Perfumaria, oferecendo uma edição premium a 250 dólares o frasco. Tudo indica que a marca manterá o princípio de envolver o frasco de vidro em um exoesqueleto impresso em 3D.

Formula 1 fragrâncias serão lançadas mundialmente em abril de 2020

Formula 1 fragrâncias serão lançadas mundialmente em abril de 2020

Mesmo se, por enquanto, ninguém conheça o nome das cinco fragrâncias nem os ingredientes usados nas fórmulas, já se sabe que perfumistas de renome, como Aliénor Massenet e Émilie Coppermann, participaram da criação.

"Apostamos no legado e nos princípios do automobilismo para criar uma marca de perfumes única no mundo, aliando aos padrões de exigência do setor de perfumes os valores que fazem a essência da Fórmula 1", explica Dilesh Mehta, CEO da Designer Parfums, em um comunicado. "É uma grande vitória ser a primeira marca de perfumes a usar impressão 3D. Nos próximos anos, esperamos continuar neste caminho rumo ao sucesso e oferecer aos clientes a possibilidade de realizar suas próprias criações personalizadas".

Brazil Beauty News e AFP/Relaxnews
(Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções