Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

Esqueça tudo o que você sabe sobre vaporizadores: a Aptar lança nova geração de sprays para perfumes

A Aptar promete revolucionar o segmento de válvulas para perfumes com o sistema Dolce by Aptar, nova tecnologia patenteada que a empresa desenvolveu em parceria com a Medspray. O segredo dessa inovação é a vaporização por microdifusão, que lança finas gotas de uma leveza surpreendente e oferece maior controle da aplicação. Com duração superior à do spray tradicional, o sistema proporciona uma sensação inédita ao usuário.

Fruto de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, a nova solução de vaporização Dolce by Aptar inaugura novos horizontes para o ritual de se perfumar. Mais silencioso, mais lento, mais longo e mais envolvente, o spray Dolce é uma verdadeira revolução em relação às válvulas clássicas. Testado pela Aptar com um painel de consumidores, ele ganhou a preferência de dois terços dos testadores, influenciando positivamente a intenção de compra, mesmo por um preço mais alto.

O novo spray da Aptar lança finas gotas de uma leveza surpreendente por (...)

O novo spray da Aptar lança finas gotas de uma leveza surpreendente por microdifusão.

A inovação tecnológica baseia-se principalmente no acionador e em um atomizador de nova geração formado por um grande número de micro-orifícios, o que o diferencia do spray tradicional, caracterizado por uma única via de saída. O sistema pode ser adaptado às diversas linhas de válvulas da Aptar, tanto rosqueadas como de recrave.

O equilíbrio da pressão entre os orifícios se repercute no tempo de aspersão, que é cerca de duas vezes maior que o de um spray tradicional. Assim sendo, o usuário pode escolher quanto tempo dura a vaporização e se ela é contínua ou não, o que permite a ele decidir, em função do momento, qual dose de perfume deseja usar. A faixa de vaporização é de 70 microlitros a 140 microlitros.

A aspersão em gotas extremamente finas proporciona, segundo o painel de testadores, a sensação de um véu perfumado colocado com delicadeza sobre o corpo.

Do ponto de vista olfativo, "as diversas facetas do perfume são valorizadas pela micronização, gerando a percepção de que suas notas são reveladas de forma prolongada", declarou Antoine Lie, perfumista criador, por ocasião do lançamento do produto.

Mais silencioso, mais lento, mais longo e mais envolvente, o spray Dolce é (...)

Mais silencioso, mais lento, mais longo e mais envolvente, o spray Dolce é uma verdadeira revolução em relação às válvulas clássicas.

A produção em série do Dolce by Aptar terá início no final do primeiro trimestre de 2020, na fábrica da empresa situada na Normandia, França.

Kristel Milet
(Tradução: Maria Marques)

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções