Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Clarins adota Neomix, o novo conceito de personalização da Aptar

Para o novo Plant Gold - L’Or des Plantes, emulsão em óleo nutritivo-revitalizante, a Clarins adotou o Neomix, o novo conceito desenvolvido pela Aptar Beauty + Home. Esta embalagem permite receber dois produtos diferentes para criar uma mistura instantânea com apenas um clique.

Nesse caso, o recipiente principal do frasco contém uma emulsão leve e não oleosa e o segundo recipiente, com menor capacidade, contém o sérum, ativo óleo de orquídea azul. Graças a uma ponta inovadora protegida por várias patentes, as duas fórmulas são encontradas apenas na saída do frasco.

Além de sua praticidade, o conceito Neomix se destaca por sua capacidade de ser personalizável. De fato, com dois recipientes diferentes em uma única embalagem, as marcas têm uma solução para oferecer um produto de cuidado com a pele o de maquiagem que atenda plenamente às necessidades exclusivas de cada uno.

A Aptar Beauty desenvolveu a Neomix em parceria com a Capsum, uma empresa especialista em tecnologia microfluídica, e com a Strand Cosmetics Europe, especialista internacional no design de fórmulas de tratamento para a pele e maquiagem.

Françoise Albasini

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções