Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Clarins adota Neomix, o novo conceito de personalização da Aptar

Para o novo Plant Gold - L’Or des Plantes, emulsão em óleo nutritivo-revitalizante, a Clarins adotou o Neomix, o novo conceito desenvolvido pela Aptar Beauty + Home. Esta embalagem permite receber dois produtos diferentes para criar uma mistura instantânea com apenas um clique.

Nesse caso, o recipiente principal do frasco contém uma emulsão leve e não oleosa e o segundo recipiente, com menor capacidade, contém o sérum, ativo óleo de orquídea azul. Graças a uma ponta inovadora protegida por várias patentes, as duas fórmulas são encontradas apenas na saída do frasco.

Além de sua praticidade, o conceito Neomix se destaca por sua capacidade de ser personalizável. De fato, com dois recipientes diferentes em uma única embalagem, as marcas têm uma solução para oferecer um produto de cuidado com a pele o de maquiagem que atenda plenamente às necessidades exclusivas de cada uno.

A Aptar Beauty desenvolveu a Neomix em parceria com a Capsum, uma empresa especialista em tecnologia microfluídica, e com a Strand Cosmetics Europe, especialista internacional no design de fórmulas de tratamento para a pele e maquiagem.

Françoise Albasini

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções