Para o novo Plant Gold - L’Or des Plantes, emulsão em óleo nutritivo-revitalizante, a Clarins adotou o Neomix, o novo conceito desenvolvido pela Aptar Beauty + Home. Esta embalagem permite receber dois produtos diferentes para criar uma mistura instantânea com apenas um clique.

Nesse caso, o recipiente principal do frasco contém uma emulsão leve e não oleosa e o segundo recipiente, com menor capacidade, contém o sérum, ativo óleo de orquídea azul. Graças a uma ponta inovadora protegida por várias patentes, as duas fórmulas são encontradas apenas na saída do frasco.

Além de sua praticidade, o conceito Neomix se destaca por sua capacidade de ser personalizável. De fato, com dois recipientes diferentes em uma única embalagem, as marcas têm uma solução para oferecer um produto de cuidado com a pele o de maquiagem que atenda plenamente às necessidades exclusivas de cada uno.

A Aptar Beauty desenvolveu a Neomix em parceria com a Capsum, uma empresa especialista em tecnologia microfluídica, e com a Strand Cosmetics Europe, especialista internacional no design de fórmulas de tratamento para a pele e maquiagem.