Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Vidros: Verescence, o novo nome da SGD

A SGD Parfumerie, líder mundial no setor de frascos de vidro para as indústrias de perfumes e cosméticos, ganhou um novo nome: Verescence.

O nome Verescence reflete a origem francesa e a tradição da empresa no mercado. Repleto de significados, ele combina suas habilidades vidreiras (Verre – vidro em francês) e sua natureza transformadora (Escent – sufixo em inglês que significa transformação): transformando areia em vidro, transformando conceitos criativos em produtos inovadores, transformando a empresa em líder do mercado global.

A mudança é um marco importante na história da empresa, que agora passou a ser independente, atuando exclusivamente no mercado de perfumes e cosméticos.

"Essa é uma oportunidade para dar um nome que reflete o que somos hoje: uma empresa em plena transformação, que busca a excelência e, acima de tudo, uma empresa internacional que coloca sua expertise, sua diversidade e seu talento a serviço dos clientes", declara Thomas Riou, CEO.

Com quatro unidades de fabricação de vidro, cinco unidades de acabamento, 3.200 funcionários em vários continentes e uma rede mundial de vendas, o Grupo Verescence tem capacidade para produzir um bilhão de frascos ao ano, fornecendo soluções inovadoras que respeitam o meio ambiente.


(Tradução: Maria Marques)

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções