Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Under Skin lança antioxidante noturno para combater a poluição

A barreira cutânea fica mais vulnerável a agentes externos, como os poluentes que também geram radicais livres e envelhecem a pele. Por esse motivo, a marca de dermocosméticos Under Skin (Grupo NC) apresenta um antioxidante noturno: U.SK Advanced Defense Booster, que age como uma vacina antipoluição e também hidrata a pele por 24 horas, segundo estudos.

Os elevados índices de poluição nas grandes cidades colaboram para que poluentes se alojem na pele causando uma cascata de danos que culmina, invariavelmente, no envelhecimento precoce e o surgimento de rugas e flacidez facial. Um dos poluentes mais agressivos nesse sentido é o PM 2.5 - material particulado de 2,5 micrômetros, 100 vezes menor que um fio de cabelo, com fortes agentes que se depositam na pele, causando danos à barreira cutânea, formação de radicais livres e envelhecimento celular”, explica a dermatologista Dra. Claudia Marçal, consultora científica da marca. O micropoluente é proveniente de diversas fontes, inclusive dos combustíveis.

O dermocosmético U.SK Advanced Defense Booster tem no ingrediente ativo U.SK Biocomplex™ (combinação exclusiva que associa extratos das folhas de oliveira com biopeptídeos, micronutrientes e ácido hialurônico vetorizado) o estímulo de defesa para a pele contra os malefícios dos poluentes. Um biopeptídeo presente em U.SK Biocomplex™ aumenta a defesa antioxidante natural da pele. Estudos com a combinação exclusiva concluíram que o ativo da Under Skin prepara os linfócitos para a defesa antioxidante e reverte o dano da poluição, principalmente do PM 2.5.

Além dos benefícios antipoluição, o complexo exclusivo U.SK Biocomplex™ atua como antiglicante (combatendo os malefícios do açúcar na pele) e no controle da hiperpigmentação (por conta do Hidroxitirosol da Folha de Oliveira que inibe a enzima responsável pela melanina e pela atuação antioxidante do complexo), sendo capaz de neutralizar os radicais livres, prevenir o envelhecimento cutâneo, aumentar a elasticidade da pele, proteger contra os danos da radiação UVB e estimular a síntese de colágeno.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções