Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

Pacific Shaving e MonoSol se associam para desenvolver monodoses de creme de barbear em sachês hidrossolúveis

Com os novos Single-Use Shaving Cream Minis, a Pacific Shaving Company está lançando um creme de barbear disponível em monodoses acondicionadas em um sachê hidrossolúvel. Ao contato com a água, o sachê se dissolve na palma da mão, produzindo uma espuma hidratante. Atualmente disponível nas lojas da rede Target, nos Estados Unidos, esse produto inovador fornece o creme de barbear na dose certa, em um formato extremamente prático, ideal para usar no dia a dia ou em uma viagem.

Para desenvolver o produto, a Pacific Shaving Company se associou à MonoSol LLC, empresa especializada em filmes hidrossolúveis de grau alimentar, destinados a produtos como monodoses de sabão para máquinas de lavar roupa ou lava-louças.

"Adotando elementos – como forma, função e embalagem – geralmente presentes em outras categorias de mercado, os Single-Use Shaving Cream Minis são ao mesmo tempo uma solução totalmente nova e totalmente familiar para o consumidor", ressalta Stan Ades, um dos fundadores da Pacific Shaving Company.


(Tradução: Maria Marques)


© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções