Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

Pacific Shaving e MonoSol se associam para desenvolver monodoses de creme de barbear em sachês hidrossolúveis

Com os novos Single-Use Shaving Cream Minis, a Pacific Shaving Company está lançando um creme de barbear disponível em monodoses acondicionadas em um sachê hidrossolúvel. Ao contato com a água, o sachê se dissolve na palma da mão, produzindo uma espuma hidratante. Atualmente disponível nas lojas da rede Target, nos Estados Unidos, esse produto inovador fornece o creme de barbear na dose certa, em um formato extremamente prático, ideal para usar no dia a dia ou em uma viagem.

Para desenvolver o produto, a Pacific Shaving Company se associou à MonoSol LLC, empresa especializada em filmes hidrossolúveis de grau alimentar, destinados a produtos como monodoses de sabão para máquinas de lavar roupa ou lava-louças.

"Adotando elementos – como forma, função e embalagem – geralmente presentes em outras categorias de mercado, os Single-Use Shaving Cream Minis são ao mesmo tempo uma solução totalmente nova e totalmente familiar para o consumidor", ressalta Stan Ades, um dos fundadores da Pacific Shaving Company.


(Tradução: Maria Marques)


© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções