A Nivea é uma das patrocinadoras do Festival Village Betano que acontece de 18/11 a 18/12 no Jockey Club do Rio de Janeiro. O evento promete agitar a capital carioca ao longo do Campeonato Mundial de Futebol de 2022 e contará com a transmissão dos jogos e shows de artistas brasileiros, entre eles, Anitta, Natiruts, Jorge Ben Jor, Jorge e Mateus, Ludmilla, além das festas renomadas no cenário carioca - Arca de Noé, Errejota e Esbórnia.

A marca trará uma experiência inédita para o público através do lançamento da sua pop up store omnichannel. Nesse espaço será possível experimentar os produtos, conhecer o portfólio da marca, realizar compras e ganhar um brinde exclusivo, como: a Latinha de Nivea Creme, com ilustração temática dos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Nivea lança uma pop up store dentro do Festival Village Betano

Além disso, a loja temporária terá diversas ativações como estação de maquiagem, barbearia Nivea Men, espaço instagramável Nivea Sun e ação com mochileiros com protetor solar disponibilizando ao público do festival proteção contra os raios solares. A marca espera receber milhares de pessoas para vivenciarem experiências que potencializam a sua relação direta com os consumidores e apaixonados por Nivea.