Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura expande nos EUA

A Natura está ampliando presença nos Estados Unidos. A empresa brasileira que no mês de março abriu uma loja em Nova Iorque (240 Elizabeth Street - New York, NY 10012), está ampliando a presença nos EUA com o lançamento de uma loja virtual (www.naturabrasil.com), criada para atender exclusivamente aquele país.

De acordo com uma nota publicada no jornal O Estado de São Paulo, a Natura começou também a produzir em território norte-americano. A companhia deve lançar, em breve, o creme antissinais Chronos e a linha Mamãe e Bebê no país.

A Natura, que tem uma loja em Paris, já possui uma operação de e-commerce na França - com foco nas linhas Ekos, Chronos e Mamãe e Bebê - que também atende outros países do continente europeu.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções