Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura abrirá duas lojas no Rio em abril

Depois da inauguração de pontos de venda físico em São Paulo, a Natura desembarca no Rio de Janeiro em abril, com duas lojas próprias, no BarraShopping e no Bossa Nova Mall.

O objetivo dos espaços, de 82 m2 e 57 m2, respectivamente, é de estimular a experimentação dos produtos, com duas mesas equipadas com espelhos e uma pia. O projeto é do arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência, de Niterói. “O uso de madeira de demolição e de iluminação LED reforça o compromisso da empresa com a sustentabilidade”, diz a empresa.

O Rio será o segundo estado a receber as lojas da marca, que ingressou no varejo físico em 2016 em um modelo complementar à venda direta. Em São Paulo, já são cinco unidades próprias, também localizadas em alguns dos principais shoppings da capital.

O portfólio das lojas tem cerca de 500 produtos das categorias de perfumaria, corpo, rosto, maquiagem, infantil e presentes. Além disso, produtos da empresa está já presente em lojas do varejo de drogarias, nas redes Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Pacheco e Panvel Farmácias.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções