Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura abrirá duas lojas no Rio em abril

Depois da inauguração de pontos de venda físico em São Paulo, a Natura desembarca no Rio de Janeiro em abril, com duas lojas próprias, no BarraShopping e no Bossa Nova Mall.

O objetivo dos espaços, de 82 m2 e 57 m2, respectivamente, é de estimular a experimentação dos produtos, com duas mesas equipadas com espelhos e uma pia. O projeto é do arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência, de Niterói. “O uso de madeira de demolição e de iluminação LED reforça o compromisso da empresa com a sustentabilidade”, diz a empresa.

O Rio será o segundo estado a receber as lojas da marca, que ingressou no varejo físico em 2016 em um modelo complementar à venda direta. Em São Paulo, já são cinco unidades próprias, também localizadas em alguns dos principais shoppings da capital.

O portfólio das lojas tem cerca de 500 produtos das categorias de perfumaria, corpo, rosto, maquiagem, infantil e presentes. Além disso, produtos da empresa está já presente em lojas do varejo de drogarias, nas redes Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Pacheco e Panvel Farmácias.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções