Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura abrirá duas lojas no Rio em abril

Depois da inauguração de pontos de venda físico em São Paulo, a Natura desembarca no Rio de Janeiro em abril, com duas lojas próprias, no BarraShopping e no Bossa Nova Mall.

O objetivo dos espaços, de 82 m2 e 57 m2, respectivamente, é de estimular a experimentação dos produtos, com duas mesas equipadas com espelhos e uma pia. O projeto é do arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência, de Niterói. “O uso de madeira de demolição e de iluminação LED reforça o compromisso da empresa com a sustentabilidade”, diz a empresa.

O Rio será o segundo estado a receber as lojas da marca, que ingressou no varejo físico em 2016 em um modelo complementar à venda direta. Em São Paulo, já são cinco unidades próprias, também localizadas em alguns dos principais shoppings da capital.

O portfólio das lojas tem cerca de 500 produtos das categorias de perfumaria, corpo, rosto, maquiagem, infantil e presentes. Além disso, produtos da empresa está já presente em lojas do varejo de drogarias, nas redes Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Pacheco e Panvel Farmácias.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções