Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

Nails Inc. lança Paint Can, primeiro esmalte em spray

A Nails Inc. acaba de lançar no Reino Unido o "Paint Can", esmalte para unhas em spray apresentado como a grande novidade do momento. Disponível inicialmente em duas tonalidades, o produto ganhará uma linha completa em 2016.

Paint Can, o primeiro esmalte em spray. Foto NailsInc. © 2015 (...)

Paint Can, o primeiro esmalte em spray. Foto NailsInc. © 2015 Instagram

Para usar o novo esmalte, primeiro é preciso aplicar uma camada de base, que é o que fixará a cor. Em seguida, o spray deve ser aplicado a uma distância de 10 a 15 centímetros das unhas. A marca afirma que o excesso de esmalte vaporizado em torno das unhas pode ser retirado simplesmente com água e sabão, deixando um resultado liso e uniforme. Thea Green, fundadora da Nails Inc., se refere à novidade como "a manicure mais rápida do mundo".

Paint Can já está em pré-venda nas tonalidades "Shoreditch Lane" (cinza prata) (...)

Paint Can já está em pré-venda nas tonalidades "Shoreditch Lane" (cinza prata) e "Hoxton Market (rosa profundo)

"Depois de vários anos de trabalho para desenvolver o produto, estou muito feliz em lançar o Paint Can. Há muito tempo as clientes pediam soluções que reduzissem o tempo de secagem e tornassem a aplicação mais rápida e fácil quando estivessem viajando", explica ela no site da marca.

A novidade já está em pré-venda no site nailsinc.com, nas tonalidades "Shoreditch Lane" (cinza prata) e "Hoxton Market (rosa profundo). O produto custa 14 euros.


V.G., com AFP/Relaxnews
(Tradução: Maria Marques)


Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções