Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mary Kay inaugura sede no Peru

Depois de anunciar, há alguns meses, sua intenção de ingressar no mercado peruano, a Mary Kay, empresa de cosméticos por venda direta, abriu as portas de sua nova sede em Lima no dia 15 de setembro, por ocasião de uma cerimônia de corte da fita inaugural. "Acumulando 54 anos de experiência no setor de cosméticos e presente em cerca de 40 países, a Mary Kay decidiu reforçar ainda mais sua sólida presença na América Latina", explicou a empresa americana em um comunicado.

Segundo a companhia, originária de Dallas, no Texas, o investimento inicial na subsidiária peruana foi de 9 milhões de dólares. A sede da Mary Kay funcionará em Lima, mas a empresa atuará em todo o país. A chegada da empresa ao Peru tem como pano de fundo o recente e bem-sucedido ingresso da marca em um país vizinho, a Colômbia, em 2015.

"Para a Mary Kay, é uma honra ampliar as operações na América Latina com esta nova subsidiária no Peru", declarou David Holl, Presidente e CEO da Mary Kay Inc. "Diante da crescente demanda por produtos de alta qualidade e da consolidação do espírito de empreendedorismo motivado pelo crescimento econômico do país, estamos plenamente confiantes no sucesso da Mary Kay no Peru".

Segundo a empresa, o conceito de venda direta vem atraindo um número cada vez maior de consumidores e ganhou terreno no Peru nos últimos 40 anos. Em 2016, o Peru ocupava a 50ª posição no ranking Doing Business, pesquisa elaborada pelo Banco Mundial que avaliou 189 países em relação à facilidade de realizar negócios.

(Tradução: Maria Marques)

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções