Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mary Kay divulga pesquisa inovadora no 20º Congresso Mundial de Dermatologia

A Mary Kay Inc. mantém seu compromisso de décadas de pesquisa em ciência da pele ao patrocinar o 20º Congresso Mundial de Dermatologia. O evento, realizado de 13 a 14 de março em Singapura, reúne pesquisadores, acadêmicos e cientistas da comunidade dermatológica mundial para trocar informações sobre avanços tecnológicos e científicos.

Empresa global de cosméticos se une aos principais especialistas mundiais de (...)

Empresa global de cosméticos se une aos principais especialistas mundiais de cuidados da pele no evento em singapura

O tema do World Dermatology 2019 é "Explorando Novas Abordagens em Dermatologia". A conferência concentra-se na saúde da pele, doenças de pele, manifestações alérgicas, e dermatologias clínica e cosmética.

Nesta ocasião, David Gan, Cientista Sênior da Mary Kay Inc., apresentou alguns novos insights sobre avaliação e compreensão da vermelhidão facial. Com base nesse trabalho, os cientistas da Mary Kay identificaram extratos botânicos que ajudam a reduzir a produção de proteínas e enzimas pró-inflamatórias da pele e desenvolveram uma formulação cosmética contendo esses extratos para combater eficazmente a vermelhidão facial. Após quatro semanas de uso, a fórmula cosmética reduziu a vermelhidão facial geral e a temperatura da pele em indivíduos com irritação persistente da pele.

Como biólogo especialista em dermatologia, tenho a honra de compartilhar a pesquisa inovadora da Mary Kay, relacionada à vermelhidão facial com a comunidade científica em geral” disse Gan. "Os resultados desta pesquisa contínua nos ajudarão a tornar os produtos Mary Kay ainda melhores, uma vez que levamos em conta as preocupações e a experiência dos nossos consumidores”.

A equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Mary Kay, liderada pela Dra. Lucy Gildea, Diretora Científica da Mary Kay, é composta por cientistas ilustres com doutorado e formação de alto nível em várias disciplinas como biologia da pele, biologia celular, química, bioquímica, entre outras. “Ao colaborar com os maiores especialistas mundiais em cuidados com a pele durante o 20º Congresso Mundial de Dermatologia, temos a oportunidade de compartilhar os últimos avanços tecnológicos e científicos voltados para a saúde da pele," afirmou a Dr. Gildea. "Nosso patrocínio para o Congresso Mundial de Dermatologia faz parte de uma série de parcerias da Mary Kay com as comunidades científicas e acadêmicas ao redor do mundo e mostra nosso compromisso contínuo com a pesquisa em ciência dos cuidados com a pele”.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções