Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mary Kay anuncia nomeações nas operações da cadeia de suprimentos

A Mary Kay Inc. anuncia a nomeação de Chaun Harper como vice-presidente sênior - diretor de fabricação, e a Dra. Lucy Gildea como vice-presidente sênior - diretora científica. Em seus novos cargos, Harper e Gildea se juntarão à equipe executiva da empresa global de cosméticos.

Chaun Harper foi nomeado como vice-presidente sênior - diretor de (...)

Chaun Harper foi nomeado como vice-presidente sênior - diretor de fabricação

Como vice-presidente sênior - diretor de fabricação, Chaun Harper assumirá a responsabilidade pelas operações globais de fabricação, controle global de inventário, planejamento de suprimentos, transporte e qualidade global. Harper se juntou à Mary Kay em 2014 como diretor de operações de produção. Durante o exercício do cargo, Harper foi fundamental na criação de uma cultura de melhoria contínua nas instalações de fabricação da Mary Kay, inclusive no aumento dramático da eficiência de produção e na implementação de importantes oportunidades de desenvolvimento para os funcionários, visando o aprimoramento de suas habilidades técnicas e a promoção de suas carreiras. Antes de se juntar à empresa de beleza icônica, Harper trabalhou na L’Oréal, onde ocupou diversos cargos em funções de qualidade e operações.

A Dra. Lucy Gildea foi nomeada como vice-presidente sênior - diretora (...)

A Dra. Lucy Gildea foi nomeada como vice-presidente sênior - diretora científica

Como vice-presidente sênior - diretora científica, a Dra. Lucy Gildea continuará a liderar as operações de pesquisa e desenvolvimento da Mary Kay Desde que se juntou à empresa de beleza icônica em 2017, a Dra. Gildea trabalhou para executar a estratégia global de produtos e o fluxo de inovação da empresa. Com um portfólio global de mais de 1.400 patentes de produtos, tecnologias e sistemas de empacotamento, a Mary Kay promoveu uma cultura de inovação e investe milhões de dólares anualmente em pesquisa e desenvolvimento. A Dra. Gildea será essencial na liderança inovadora da empresa em direção à próxima geração. Antes de se juntar à Mary Kay, a Dra. Gildea esteve 15 anos na Procter and Gamble, trabalhando em cuidados de saúde, cuidados de saúde oral, tecnologia de beleza e desenvolvimento de beleza/pele.

"Em um período relativamente curto, tanto Chaun como Lucy colaboraram consideravelmente e demonstraram ser fundamentais nas operações de cadeia de suprimentos, pesquisa e desenvolvimento da Mary Kay", disse Deborah Gibbins, diretora de operações da Mary Kay Inc. "Em seus novos cargos como membros da equipe executiva da empresa, Chaun e Lucy trabalharão para garantir o alinhamento regional e global da estratégia e planos para os produtos da Mary Kay®."

Harper é bacharel de Ciências (Química) pela Arkansas Tech University em Russellville, Ark., EUA, e mestre em Administração de Empresas pela Webster University em St. Louis, Mo., EUA. A Dra. Gildea é bacharel em Ciências (Biologia) pela Georgetown College em Georgetown, Ky., EUA, e PhD em Biologia Celular e Molecular, Imunologia e Doenças Infecciosas pela University of Cincinnati.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções