Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mary Kay anuncia nomeações nas operações da cadeia de suprimentos

A Mary Kay Inc. anuncia a nomeação de Chaun Harper como vice-presidente sênior - diretor de fabricação, e a Dra. Lucy Gildea como vice-presidente sênior - diretora científica. Em seus novos cargos, Harper e Gildea se juntarão à equipe executiva da empresa global de cosméticos.

Chaun Harper foi nomeado como vice-presidente sênior - diretor de (...)

Chaun Harper foi nomeado como vice-presidente sênior - diretor de fabricação

Como vice-presidente sênior - diretor de fabricação, Chaun Harper assumirá a responsabilidade pelas operações globais de fabricação, controle global de inventário, planejamento de suprimentos, transporte e qualidade global. Harper se juntou à Mary Kay em 2014 como diretor de operações de produção. Durante o exercício do cargo, Harper foi fundamental na criação de uma cultura de melhoria contínua nas instalações de fabricação da Mary Kay, inclusive no aumento dramático da eficiência de produção e na implementação de importantes oportunidades de desenvolvimento para os funcionários, visando o aprimoramento de suas habilidades técnicas e a promoção de suas carreiras. Antes de se juntar à empresa de beleza icônica, Harper trabalhou na L’Oréal, onde ocupou diversos cargos em funções de qualidade e operações.

A Dra. Lucy Gildea foi nomeada como vice-presidente sênior - diretora (...)

A Dra. Lucy Gildea foi nomeada como vice-presidente sênior - diretora científica

Como vice-presidente sênior - diretora científica, a Dra. Lucy Gildea continuará a liderar as operações de pesquisa e desenvolvimento da Mary Kay Desde que se juntou à empresa de beleza icônica em 2017, a Dra. Gildea trabalhou para executar a estratégia global de produtos e o fluxo de inovação da empresa. Com um portfólio global de mais de 1.400 patentes de produtos, tecnologias e sistemas de empacotamento, a Mary Kay promoveu uma cultura de inovação e investe milhões de dólares anualmente em pesquisa e desenvolvimento. A Dra. Gildea será essencial na liderança inovadora da empresa em direção à próxima geração. Antes de se juntar à Mary Kay, a Dra. Gildea esteve 15 anos na Procter and Gamble, trabalhando em cuidados de saúde, cuidados de saúde oral, tecnologia de beleza e desenvolvimento de beleza/pele.

"Em um período relativamente curto, tanto Chaun como Lucy colaboraram consideravelmente e demonstraram ser fundamentais nas operações de cadeia de suprimentos, pesquisa e desenvolvimento da Mary Kay", disse Deborah Gibbins, diretora de operações da Mary Kay Inc. "Em seus novos cargos como membros da equipe executiva da empresa, Chaun e Lucy trabalharão para garantir o alinhamento regional e global da estratégia e planos para os produtos da Mary Kay®."

Harper é bacharel de Ciências (Química) pela Arkansas Tech University em Russellville, Ark., EUA, e mestre em Administração de Empresas pela Webster University em St. Louis, Mo., EUA. A Dra. Gildea é bacharel em Ciências (Biologia) pela Georgetown College em Georgetown, Ky., EUA, e PhD em Biologia Celular e Molecular, Imunologia e Doenças Infecciosas pela University of Cincinnati.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções