Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

MakeUp in São Paulo : Mais de 600 visitantes

A primeira edição do MakeUp in São Paulo, que aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro de 2014, confirmou todas as expectativas expressas por os organizadores. Mais de 600 pessoas (620 exatamente), reuniram-se durante dois dias neste espaço de exposição e na maior sala de conferências do Hotel Renaissance, em São Paulo. “Um grande sucesso em um continente onde, todos sabem, o setor de Business to Business continua estreito e considerando que o primeiro MakeUp in Paris havia reunido, há cinco anos, um total de 800 pessoas (2.800 hoje!) e o MakeUp in NewYork havia registrado 600 (2.300 hoje!)”, disse um porta-voz tem de Beauteam, a empresa organizadora.

A primeira edição do MakeUp in São Paulo, aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro (...)

A primeira edição do MakeUp in São Paulo, aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro de 2014

As palestras foram literalmente aclamadas durante estes dois dias, com mais de 150 pessoas em cada sessão. Em particular, foi difícil encontrar um lugar sentado na grande mesa redonda que reuniu os líderes de MakeB (Grupo O Boticário), de Quem disse Berenice (Grupo O Boticário), de Granado, da Weckerle Cosmetics, Faber-Castell, Oxygen Development, Intercos America, Sleever International e Geka.

O Sr. João Carlos Basilio, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), e parceiro deste evento, fez questão de destacar, em uma sala super cheia, a excelência deste primeiro evento.

A primeira edição do MakeUp in São Paulo, aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro (...)

A primeira edição do MakeUp in São Paulo, aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro de 2014

"Contatos eficientes, expositores e visitantes de alta qualidade, ótima relação custo/contato, ambiente simpático, um evento cuja única ambição é ser uma plataforma de comunicação e expressão privilegiada e de alta nível do setor profissional da maquiagem ! É claro que o nosso conceito, foi fortalecido com esta nova edição dedicada ao mercado sul-americano. Com quatro eventos anuais nos quatro continentes, Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia, são quatro oportunidades únicas de alcançar diretamente quatro mercados enormes," destacam Sandra Maguarian e Jean-Yves Bourgeois, da Beauteam.

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções