Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Leads Care Cosméticos investe em salada de frutas superhidratante para os cabelos

Leads Care Cosméticos lançou uma verdadeira salada de frutas super-hidratante para os cabelos. São duas máscaras diferentes à base de princípios ativos naturais que garantem hidratação e nutrição para os fios da raiz às pontas:

- A Maçã do Amor Mask, feita à base de extrato de frutas vermelhas e vitamina E, tem ação antiidade, protetora e antioxidante.
- E a Banana Split Mask, produzida com extrato de banana, que fortalece e auxilia no crescimento saudável dos fios e extrato de aveia, que repõe a proteína e as vitaminas dos fios ajudando no controle da queda.

Com suas embalagens coloridas e despojadas, as máscaras trazem um ar leve e jovem,” afirma Soraya Damasco responsável pelo marketing da marca.

De acordo com a Leads Care Cosméticos, as máscaras sao dequadas a todos os tipos de cabelo, as máscaras já mostram resultados desde a primeira aplicação.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções