Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Johnson & Johnson consolida posicionamento no segmento de produtos capilares com aquisição da Vogue International

Jorge Mesquita, Worldwide Chairman, Consumer, Johnson & (...)

Jorge Mesquita, Worldwide Chairman, Consumer, Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson finalizou um acordo para a compra da Vogue International, empresa especializada no desenvolvimento, comercialização e marketing de produtos capilares à base de ingredientes naturais e inspirados em produtos profissionais. A operação deve movimentar cerca de US$ 3,3 bilhões à vista.

A aquisição envolve a marca OGX, que oferece linhas de shampoos, condicionadores, tratamentos e modeladores para os cabelos, bem como produtos para higiene e cuidados do corpo, além da linha FX™ de produtos capilares e das linhas Proganix e Maui Moisture, que reúnem diversos tratamentos para os cabelos.

"A compra dos renomados produtos capilares da Vogue International, comercializados nos Estados Unidos e em 38 países, reforçará nossa presença global nesse importante segmento. Os produtos da Vogue International mostram um real compromisso com a qualidade, a inovação e a satisfação das necessidades dos clientes, e vão agregar valor à carteira de produtos da divisão de Consumo da Johnson & Johnson, oferecendo oportunidades interessantes de crescimento na categoria de tratamentos capilares", declarou Jorge Mesquita, presidente global da divisão Consumer da companhia.

A operação, que está sujeita a análise por organismos de defesa da concorrência e a outras condições aplicáveis a esse tipo de negócio, será finalizada no terceiro trimestre de 2016. No entanto, a transação não deverá ter impacto sobre as perspectivas de vendas nem a projeção de resultados anunciadas pela Johnson & Johnson em 19 de abril de 2016.

Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções