Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Johnson & Johnson compra a marca de cuidados com o bebê Hipoglós

A Procter & Gamble (P&G) e a Johnson & Johnson (J&J) anunciaram hoje um acordo para aquisição por J&J do creme preventivo e assaduras Hipoglós no Brasil. O valor da transação não foi divulgado pelas companhias.

O segmento de cuidados com bebês é estratégico para a J&J. “Esta aquisição reforça o compromisso contínuo da Johnson & Johnson em investir no Brasil e no crescimento desta categoria”, afirmou em comunicado Duda Kertész, presidente da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

As empresas divulgaram que a transação deverá ser concluída ao fim do primeiro semestre de 2016. O negócio está sujeito à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)

A marca Hipoglós é líder no Brasil em cremes de assaduras, presente há mais de 70 anos no mercado.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções