A Embelleze apresenta o Novex Hialurônico PowerMax com acido hialurônico como principal ingrediente ativo.

Conhecido em razão dos cuidados com a pele, o ingrediente teve a tecnologia adotada para a rotina de haircare sendo destinado a todos os tipos de cabelo, principalmente, para aqueles que são porosos e ásperos proporcionando o efeito de corpo e volume para os fios.

De acordo com a marca, a inclusão na fórmula do Novex Hialurônico PowerMax permite a reconstrução dos fios danificados pelo envelhecimento natural, escova progressiva, alisamento, tintura, perda de colágeno e queratina. Isso ocorre porque o Hialurônico penetra o interior da fibra capilar e ajuda na hidratação, combate a desidratação, o ressecamento e o frizz, além de atuar na reparação de pontas duplas.

Com este lançamento, a Embelleze busca ampliar a linha de produtos para hidratação dos fios com a tecnologia que os produtos à base do poder hialurônico trazem para os cabelos.

Com 50 anos, a Embelleze tem em seu portfólio algumas das principais marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, com nomes conhecidos como o creme de tratamento Novex e a tinta de cabelo Maxton. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação. A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 50 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola.