A Embelleze acaba de lançar as Recargas Novex, a nova família de produtos da marca. Uma linha que vem para completar um segmento que não para de crescer: o das recargas, ampolas e boosters de cabelos. A empresa já possui uma versão campeã de vendas, a Queratina, e agora apresenta mais três propostas diferentes: Bomba de Hidratação Profunda Super Babosão, Bomba de Infusão de Colágeno e Bomba de Potássio Superfood Banana.

A principal motivação da empresa foi criar novas famílias que entregassem produtos diferentes, mas com a qualidade que o consumidor já conhece.

As três famílias podem ser usadas como leave in ou com enxágue, têm proteção térmica, são cruelty free, veganos e liberados.

Confira abaixo, as propriedades de cada uma:

 Bomba de Hidratação Profunda Super Babosão. A Recarga de Hidratação Profunda Super Babosão foi desenvolvida para melhorar ainda mais a hidratação dos fios, aumentando a absorção de água, hidratando o cabelo e proporcionando fios com aspecto brilhante e sedoso.

 Bomba de Infusão de Colágeno. Essa recarga é perfeita para quem está em busca de um produto poderoso para aumentar a força dos fios. Ele contribui na reparação dos cabelos danificados, ajuda na reposição da massa capilar e evita o aparecimento de pontas duplas.

 Bomba de Potássio Superfood Banana. A Recarga de Potássio foi desenvolvida para devolver os minerais que os fios acabam perdendo. Com muitas vitaminas, essa recarga possui propriedades hidratantes, protetoras, emolientes e muitos nutrientes.

Com 50 anos, a Embelleze tem em seu portfólio algumas das principais marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, com nomes conhecidos como o creme de tratamento Novex e a tinta de cabelo Maxton. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação. A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 50 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola.