A Informa Markets, a BolognaFiere USA e a Professional Beauty Association (PBA), organizadoras do salão Cosmoprof North America, realizado anualmente em Las Vegas (Nevada), já marcaram a data da primeira edição do evento em Miami Beach, cujo lançamento foi anunciado no ano passado.

O Cosmoprof North America Miami será realizado de 23 a 25 de janeiro de 2024 no Miami Beach Convention Center.

O anúncio vem na esteira da aquisição pela Informa Markets, no ano passado, do salão Premiere Orlando e de outros eventos semelhantes, que até então eram controlados pela Premiere Beauty.

A joint venture que estamos criando com a Informa Markets e a PBA constitui um passo importante para a BolognaFiere e a Cosmoprof. Ao unirmos forças, estamos consolidando a oferta de salões que têm um real valor para os profissionais do setor de beleza presentes no mercado americano”, ressalta Antonio Bruzzone, diretor-geral da BolognaFiere. “Há uma clara demanda, por parte da indústria de cosméticos, por eventos que sejam realmente pertinentes para seus negócios e por serviços disponíveis o ano todo, a fim de facilitar as relações comerciais entre as empresas”.

Com a decisão de expandir a atuação da Cosmoprof North America para a Grande Miami e Miami Beach, os organizadores desejam também criar passarelas entre as indústrias de beleza dos Estados Unidos e da América Latina.

O salão Cosmoprof realizado na costa Oeste continuará tendo como sede o Las Vegas Convention Center, enquanto o novo Cosmoprof North America - Miami, sediado na costa Leste, pretende abrir novos horizontes para o mercado hispânico. Nos últimos anos, esse segmento da indústria de beleza registrou um rápido crescimento, superando em mais de 13% as vendas para compradores não hispânicos e evidenciando um forte interesse por produtos cosméticos naturais e ecológicos.

Reserve as datas:

Cosmoprof North America - Las Vegas
11 - 13 de julho de 2023
Las Vegas Convention Center (LVCC), Las Vegas, Nevada

Cosmoprof North America - Miami
23 - 25 de janeiro de 2024
Miami Beach Convention Center, Miami, Flórida

www.cosmoprofnorthamerica.com

https://cosmoprofnorthamerica.com
http://www.miamibeachconvention.com