Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

Alta Perfumaria francesa ganha loja virtual no Brasil

A Cosmopolitan do Brasil, importadora especializada em produtos de luxo, com destaque para a alta perfumaria francesa, lança sua loja virtual e reúne fragrâncias exclusivas de onze tradicionais maisons europeias.

Cristiane Vilar

Cristiane Vilar

A Cosmopolitan do Brasil continua sue trabalho de promoção da alta perfumaria no Brasil. “Encontrar uma fragrância com notas diferenciadas e histórias por trás de sua criação não é tarefa fácil, sobretudo para quem já tem os blockbusters como favoritos,” explica a empresa.

Para suprir essa necessidade, a Cosmopolitan oferece ao Brasil e a outros países da América do Sul uma série de essências exclusivas de tradicionais maisons francesas e acaba de lançar sua loja virtual: www.perfumescosmopolitan.com

Com um showroom em Brasília desde 2015, as sócias Cristiane Vilar e Evanete Santos desejavam expandir a oferta de alta perfumaria francesa para todo o Brasil. “Por isso, decidimos criar nossa própria loja virtual. Nós trabalhamos com aromas desenvolvidos por famílias que criam perfumes há gerações e são praticamente desconhecidas por estes lados”, afirma Cristiane.

Onze marcas francesa

Na e-boutique, é possível encontrar onze nomes da alta perfumaria francesa, bem como mais de 40 fragrâncias. Entre as essências disponíveis, destacam-se as das maisons Molinard, Institut Très Bien e Berdoues.

A Molinard está presente no mercado desde o século XIX e, recentemente, lançou a coleção La Collection Privée, que homenageia cada geração da família com uma fragrância - até o momento, são cinco.

Já o perfumista do Institut Très Bien, especializado em colônias, criou três essências florais inspiradas em uma fórmula encontrada em meio aos pertences de sua avó.

Por fim, a Berdoues é inspirada pela tradição de vinhos sofisticados e estreou uma coleção com fragrâncias que representam diferentes países do mundo. A perfumista da maison desenvolveu cada aroma por meio de matérias-primas e elementos culturais característicos de cada local. Entre as nações homenageadas estão Japão, Brasil e Índia.

A loja virtual da Cosmopolitan do Brasil entrega em todo o território nacional e, entre as formas de pagamento, estão cartões de débito e crédito (em até 6x sem juros). O preço dos produtos varia de R$ 560 até R$ 898.É uma boa opção para quem deseja uma fragrância exclusiva, em edições limitadíssimas. Também cuidamos do transporte, para que o perfume chegue intacto”, comenta a empreendedora.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções