Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

Alta Perfumaria francesa ganha loja virtual no Brasil

A Cosmopolitan do Brasil, importadora especializada em produtos de luxo, com destaque para a alta perfumaria francesa, lança sua loja virtual e reúne fragrâncias exclusivas de onze tradicionais maisons europeias.

Cristiane Vilar

Cristiane Vilar

A Cosmopolitan do Brasil continua sue trabalho de promoção da alta perfumaria no Brasil. “Encontrar uma fragrância com notas diferenciadas e histórias por trás de sua criação não é tarefa fácil, sobretudo para quem já tem os blockbusters como favoritos,” explica a empresa.

Para suprir essa necessidade, a Cosmopolitan oferece ao Brasil e a outros países da América do Sul uma série de essências exclusivas de tradicionais maisons francesas e acaba de lançar sua loja virtual: www.perfumescosmopolitan.com

Com um showroom em Brasília desde 2015, as sócias Cristiane Vilar e Evanete Santos desejavam expandir a oferta de alta perfumaria francesa para todo o Brasil. “Por isso, decidimos criar nossa própria loja virtual. Nós trabalhamos com aromas desenvolvidos por famílias que criam perfumes há gerações e são praticamente desconhecidas por estes lados”, afirma Cristiane.

Onze marcas francesa

Na e-boutique, é possível encontrar onze nomes da alta perfumaria francesa, bem como mais de 40 fragrâncias. Entre as essências disponíveis, destacam-se as das maisons Molinard, Institut Très Bien e Berdoues.

A Molinard está presente no mercado desde o século XIX e, recentemente, lançou a coleção La Collection Privée, que homenageia cada geração da família com uma fragrância - até o momento, são cinco.

Já o perfumista do Institut Très Bien, especializado em colônias, criou três essências florais inspiradas em uma fórmula encontrada em meio aos pertences de sua avó.

Por fim, a Berdoues é inspirada pela tradição de vinhos sofisticados e estreou uma coleção com fragrâncias que representam diferentes países do mundo. A perfumista da maison desenvolveu cada aroma por meio de matérias-primas e elementos culturais característicos de cada local. Entre as nações homenageadas estão Japão, Brasil e Índia.

A loja virtual da Cosmopolitan do Brasil entrega em todo o território nacional e, entre as formas de pagamento, estão cartões de débito e crédito (em até 6x sem juros). O preço dos produtos varia de R$ 560 até R$ 898.É uma boa opção para quem deseja uma fragrância exclusiva, em edições limitadíssimas. Também cuidamos do transporte, para que o perfume chegue intacto”, comenta a empreendedora.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções