Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Alessandro Moraes assume a liderança da Ashland na América Latina

A Ashland, líder global em especialidades químicas, anuncia a contratação do executivo Alessandro Moraes para o cargo de gerente geral e diretor de negócios da empresa na América Latina. Moraes assumiu o posto de Esteban von Ehrenstein, que foi transferido para a Suíça, onde atuará como diretor de vendas da Ashland para área de personal care na Europa, Oriente Médio e África.

Alessandro Moraes, Ashand

Alessandro Moraes, Ashand

Formado em engenharia industrial pela USP, com pós-graduação em marketing na ESPM e MBA na Universidade de Toronto, Moraes conta com larga experiência no setor químico – atuou em diversas companhias, como Elf Atochem, Rohm and Haas e, mais recentemente, Dow.

Liderar a Ashland na América Latina é uma grande honra, especialmente com o excelente time de profissionais que a empresa conta e com o amplo portfólio de soluções para diversas indústrias e mercados na região”, comenta Moraes.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções