Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Albéa adquire Covit, um fabricante espanhol de peças metálicas

A Albéa adquiriu 100% da Covit S.L., um líder mundial em desenho, anodização, montagem e decoração de peças metálicas para embalagens, com sede em Torelló, Espanha. Fundada em 1979, a Covit emprega 200 pessoas. A empresa conseguiu um volume de negócios de cerca de 20 milhões de euros em 2017.

Covit possui instalações em Torelló (Espanha), Waterbury, CT (EUA) e Xangai (...)

Covit possui instalações em Torelló (Espanha), Waterbury, CT (EUA) e Xangai (China)

O metal é crítico no mercado de embalagens para perfumes e cosméticos. Neste sector, as embalagens combinam geralmente peças de metal e plástico. Na verdade, a Albéa já era o principal cliente da Covit.

De acordo com a Albéa, esta aquisição proporcionará ao grupo com conhecimentos e capacidades mundiais em metal.

"Com as instalações de Covit em Torelló (Espanha), Waterbury, CT (EUA) e Xangai (China), estamos construindo um negócio de metal que oferecera uma ampla gama de produtos, tecnologias e conhecimentos técnicos de nível mundial", explica François Luscan, presidente e CEO da Albéa.

A Albéa é um fornecedor global de embalagens e soluções de serviço completo para marcas de fragrâncias e cosméticos.

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções