Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Yves Rocher abre loja em Curitiba

Yves Rocher, uma marca líder em cosméticos na França, inaugurou primeira franquia no sul do Brasil no ParkShopping Barigui, em Curitiba (PR). A Yves Rocher está presente em 90 países e, no Brasil, já possui lojas em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE).

Em Curitiba a loja terá à disposição as linhas de Banho, Perfumaria, Cuidados Masculinos, Cuidados Faciais, Tratamentos Faciais, Cuidados Capilares, Maquiagem e Cuidados Corporais.

Apesar de ser uma marca europeia, a Yves Rocher entra no mercado nacional com valores bastante atraentes. O controle da sua cadeia produtiva permite preços mais acessíveis, já que cultiva suas plantas, extrai o melhor do vegetal e distribui os cosméticos através dos seus próprios canais. Segundo o CEO da marca no Brasil, Frédéric Poirot, o consumidor é conquistado porque a Yves Rocher oferece muito por preços competitivos.

Opinião que é compartilhada pela empresária Tânia Trevisan, proprietária da loja, que fala da sua vontade de trazer a marca ao Brasil há mais de dez anos. “Conheci durante uma viagem à França e foi paixão à primeira vista e amor após a primeira experiência. Desde então, sempre tive o sonho de trazer a marca ao Brasil, pois nós merecemos o melhor de cosméticos que há disponível no mercado”, afirma.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções