Yves Rocher, uma marca líder em cosméticos na França, inaugurou primeira franquia no sul do Brasil no ParkShopping Barigui, em Curitiba (PR). A Yves Rocher está presente em 90 países e, no Brasil, já possui lojas em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE).

Em Curitiba a loja terá à disposição as linhas de Banho, Perfumaria, Cuidados Masculinos, Cuidados Faciais, Tratamentos Faciais, Cuidados Capilares, Maquiagem e Cuidados Corporais.

Apesar de ser uma marca europeia, a Yves Rocher entra no mercado nacional com valores bastante atraentes. O controle da sua cadeia produtiva permite preços mais acessíveis, já que cultiva suas plantas, extrai o melhor do vegetal e distribui os cosméticos através dos seus próprios canais. Segundo o CEO da marca no Brasil, Frédéric Poirot, o consumidor é conquistado porque a Yves Rocher oferece muito por preços competitivos.

Opinião que é compartilhada pela empresária Tânia Trevisan, proprietária da loja, que fala da sua vontade de trazer a marca ao Brasil há mais de dez anos. “Conheci durante uma viagem à França e foi paixão à primeira vista e amor após a primeira experiência. Desde então, sempre tive o sonho de trazer a marca ao Brasil, pois nós merecemos o melhor de cosméticos que há disponível no mercado”, afirma.