A Young Living Essential Oils, líder mundial em óleos essenciais, celebrou sua expansão oficial para a Indonésia com quase 1.500 participantes na cerimônia de inauguração da primeira loja da Young Living em Jacarta. De acordo com a empresa, a Indonésia, quarta maior população do mundo, é uma região fundamental para o seu crescimento no futuro.

"Há tempos desejamos ingressar no mercado indonésio e, por isso, estamos muito satisfeitos por poder compartilhar os excepcionais produtos da Young Living e as oportunidades de negócios com esse grande país", disse o COO (chief operating officer) da Young Living, Jared Turner.

Com um novo escritório e loja localizados no Agro Plaza Building, Kuningan, Jacarta, a base de operações da Young Living servirá para tornar seus produtos mais acessíveis aos consumidores da Indonésia. "Nossas equipes na loja e na central de atendimento estão equipadas para ajudar os consumidores a saber mais sobre a beleza, o bem-estar e os óleos essenciais para o lar da Young Living e para comprar os produtos que atendam suas necessidades", completa o gerente de país da Young Living Indonésia, Anggit Wicaksono.