Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Young Living Essential Oils expande seus negócios para a Indonésia

A Young Living Essential Oils, líder mundial em óleos essenciais, celebrou sua expansão oficial para a Indonésia com quase 1.500 participantes na cerimônia de inauguração da primeira loja da Young Living em Jacarta. De acordo com a empresa, a Indonésia, quarta maior população do mundo, é uma região fundamental para o seu crescimento no futuro.

"Há tempos desejamos ingressar no mercado indonésio e, por isso, estamos muito satisfeitos por poder compartilhar os excepcionais produtos da Young Living e as oportunidades de negócios com esse grande país", disse o COO (chief operating officer) da Young Living, Jared Turner.

Com um novo escritório e loja localizados no Agro Plaza Building, Kuningan, Jacarta, a base de operações da Young Living servirá para tornar seus produtos mais acessíveis aos consumidores da Indonésia. "Nossas equipes na loja e na central de atendimento estão equipadas para ajudar os consumidores a saber mais sobre a beleza, o bem-estar e os óleos essenciais para o lar da Young Living e para comprar os produtos que atendam suas necessidades", completa o gerente de país da Young Living Indonésia, Anggit Wicaksono.

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções