Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Young Living Essential Oils expande seus negócios para a Indonésia

A Young Living Essential Oils, líder mundial em óleos essenciais, celebrou sua expansão oficial para a Indonésia com quase 1.500 participantes na cerimônia de inauguração da primeira loja da Young Living em Jacarta. De acordo com a empresa, a Indonésia, quarta maior população do mundo, é uma região fundamental para o seu crescimento no futuro.

"Há tempos desejamos ingressar no mercado indonésio e, por isso, estamos muito satisfeitos por poder compartilhar os excepcionais produtos da Young Living e as oportunidades de negócios com esse grande país", disse o COO (chief operating officer) da Young Living, Jared Turner.

Com um novo escritório e loja localizados no Agro Plaza Building, Kuningan, Jacarta, a base de operações da Young Living servirá para tornar seus produtos mais acessíveis aos consumidores da Indonésia. "Nossas equipes na loja e na central de atendimento estão equipadas para ajudar os consumidores a saber mais sobre a beleza, o bem-estar e os óleos essenciais para o lar da Young Living e para comprar os produtos que atendam suas necessidades", completa o gerente de país da Young Living Indonésia, Anggit Wicaksono.

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções