Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

“Voz da Beleza” agora tem versão no YouTube

Criado ano passado, o portal da L’Oréal Brasil que esclarece dúvidas aos consumidores, acabou de ganhar uma versão no YouTube.

Com vídeo curtos e em formatos de entrevista, sempre contando com um especialista no assunto, o canal de comunicação reforça o seus propósitos: esclarecer as dúvidas mais frequentes dos clientes e disponibilizar conteúdos relacionados às categorias dos produtos da L’Oréal. O intuito da iniciativa é falar de forma detalhada sobre temas mais complexos referentes à saúde da pele e dos cabelos, que as consumidoras costumam questionar através dos serviços de atendimento.

Com vídeo curtos e em formatos de entrevista, sempre contando com um (...)

Com vídeo curtos e em formatos de entrevista, sempre contando com um especialista no assunto, o canal de comunicação reforça o seus propósitos: esclarecer as dúvidas mais frequentes dos clientes e disponibilizar conteúdos relacionados às categorias dos produtos da L’Oréal. Foto: © L’Oréal Brasil / YouTube

Nosso objetivo é modernizar os recursos de atendimento, além de democratizar as informações e facilitar o acesso. A criação do canal no You Tube e os vídeos facilitam a aproximação dos conteúdos de beleza a todos os consumidores”, explica Camile Alambert, Diretora de Atendimento ao Consumidor.

Para esse projeto, o Setor de Atendimento ao Consumidor contou com o apoio da áreas de Educação de algumas divisões da L’Oréal, que são preparados par dar as informações necessárias de acordo com o assunto dos vídeos. A Divisão de Produtos Profissionais ajudou na construção dos roteiros dos vídeos relacionados ao tratamento capilar e aplicação de colorações, enquanto a Divisão de Cosmética Ativa contribui com o conhecimento sobre pele e proteção solar, e ainda viabilizou a participação de uma dermatologista nas gravações.

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções