Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Vollmens Fragrances recebe o selo de fornecedor qualificado 2018 pela ABIHPEC

A casa brasileira de fragrâncias Vollmens Fragrances foi reconhecida no Programa de Qualificação de Fornecedor da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

É muito gratificante participar pela primeira vez do programa de qualificação de fornecedor da ABIHPEC e receber este reconhecimento do mercado. Quando fundamos a Vollmens há quase 15 anos atrás, nossa proposta era fornecer potencial criativo e fragrâncias de alta qualidade para as empresas nacionais de pequeno e médio porte. Sem dúvidas essa avaliação positiva dos nossos clientes é uma conquista importantíssima para a Volllmens, mostra que estamos no caminho certo e reforça nosso compromisso com a qualidade”, disse Rinaldo Mendes, Diretor da Vollmens Fragrances.

Em busca de incentivar a competitividade, fortalecer os negócios, promover a interação entre as empresas, e aprimorar a eficiência dos fornecedores, a ABIHPEC realiza há mais de 10 anos o Programa de Qualificação de Fornecedor. A avaliação é realizada por companhias de produtos acabados, associadas à entidade, que respondem uma pesquisa qualitativa de opinião sobre a performance dos seus fornecedores em diversas áreas de atuação, como desenvolvimento de produtos e serviços, atendimento comercial, entrega e pós-venda. Toda análise de dados é tratada com confidencialidade por consultoria especializada, responsável por apresentar aos participantes um feedback aprofundado em prol da melhoria contínua do setor.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções