Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Vollmens Fragrances recebe o selo de fornecedor qualificado 2018 pela ABIHPEC

A casa brasileira de fragrâncias Vollmens Fragrances foi reconhecida no Programa de Qualificação de Fornecedor da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

É muito gratificante participar pela primeira vez do programa de qualificação de fornecedor da ABIHPEC e receber este reconhecimento do mercado. Quando fundamos a Vollmens há quase 15 anos atrás, nossa proposta era fornecer potencial criativo e fragrâncias de alta qualidade para as empresas nacionais de pequeno e médio porte. Sem dúvidas essa avaliação positiva dos nossos clientes é uma conquista importantíssima para a Volllmens, mostra que estamos no caminho certo e reforça nosso compromisso com a qualidade”, disse Rinaldo Mendes, Diretor da Vollmens Fragrances.

Em busca de incentivar a competitividade, fortalecer os negócios, promover a interação entre as empresas, e aprimorar a eficiência dos fornecedores, a ABIHPEC realiza há mais de 10 anos o Programa de Qualificação de Fornecedor. A avaliação é realizada por companhias de produtos acabados, associadas à entidade, que respondem uma pesquisa qualitativa de opinião sobre a performance dos seus fornecedores em diversas áreas de atuação, como desenvolvimento de produtos e serviços, atendimento comercial, entrega e pós-venda. Toda análise de dados é tratada com confidencialidade por consultoria especializada, responsável por apresentar aos participantes um feedback aprofundado em prol da melhoria contínua do setor.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções