Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

TRESemmé contrata Justine Marjan para servir como cabeleireira global

A cabeleireira de celebridades e sensação do Instagram Justine Marjan, foi contrata da TRESemmé para liderar uma equipe de cabeleireiras inteiramente feminina durante a Fashion Week de Nova York.

Com tranças muito badaladas e estilos de corte de cabelo estilosos, Justine se tornou rapidamente a guru dos cabeleireiros, preferida por mulheres de todo o mundo. Justine é conhecida por seu trabalho de estilização de alguns dos mais famosos cabelos de Hollywood.

Em seu papel de embaixadora global, Justine ficará encarregada de dar vida à ambição da marca e fornecer às mulheres de todo o mundo dicas e ferramentas para que consigam sua melhor aparência.

"Estou muito feliz por fazer essa parceria com a TRESemmé, marca criada por uma mulher para dar às mulheres de todo o mundo a confiança para buscar sua melhor aparência", disse Justine Marjan.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções