Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

SEPPIC inaugura novo Centro Técnico para atendimento ao cliente no Brasil

Depois das três unidades instaladas na Europa, Ásia e América do Norte, a SEPPIC, filial do Grupo Air Liquide Healthcare, anunciou a inauguração oficial do seu quarto CTSC (Customer Technical Service Center) em São Paulo. O objetivo da nova estrutura é mobilizar a comprovada expertise da SEPPIC em matéria de formulação, para dar suporte aos clientes no desenvolvimento de seus produtos.

"Nossos clientes estão presentes em vários continentes e têm exigências específicas em relação a mercados locais. Por isso, necessitam de uma oferta de serviços adaptada. Esse é um dos principais alicerces da empresa: fornecer aos clientes atendimento local de qualidade, com base na expertise exclusiva adquirida ao longo dos anos em diversos setores", explica um comunicado divulgado pela SEPPIC.

A decisão de instalar o novo centro na América Latina reflete a crescente demanda dos fabricantes de cosméticos desse continente. Além do setor de cosméticos, o centro pretende atender também empresas de formulação de produtos farmacêuticos e de vacinas.

No ano passado, a SEPPIC já havia dado início à formulação de cosméticos especialmente adaptados ao mercado brasileiro. A inauguração da nova unidade consolida ainda mais a presença desse fornecedor de ingredientes químicos no país.

(Tradução: Maria Marques)

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções