Conhecido no mercado por seus lápis cosméticos, o fabricante alemão de produtos de maquiagem decidiu ampliar sua carteira de produtos e lança uma nova linha de batons, apoiando-se em sua sólida expertise no segmento de lápis labiais.

Com uma proposta que inclui a definição de texturas, embalagens e cores, a Schwan Cosmetics vem apostando em soluções full service destinadas ao segmento de produtos para os lábios, contando para tanto com o apoio de uma rede mundial de parceiros. Para o lançamento da coleção, vários produtos estão disponíveis: um Lip Serum Stick, um Lip Butter 2 em 1, um Cream Matte Lipstick e um Soft Powder Lipstick.

Tirando partido de sua presença mundial, a Schwan Cosmetics pretende oferecer serviços de proximidade para melhor atender aos mercados locais. As unidades da empresa nos Estados Unidos, na Colômbia, no Brasil e na China atuarão como hubs da empresa para o fornecimento de batons.

"A inclusão de batons na carteira de produtos da Schwan Cosmetics é uma etapa natural de sua expansão e está em perfeita sintonia com a demanda dos clientes que buscam produtos locais de alta qualidade. Há anos oferecendo o que há de mais inovador no segmento de lápis labiais, a Schwan Cosmetics decidiu potencializar sua expertise em matéria de formulação e processos industriais, com o objetivo de lançar produtos e serviços que apresentem um padrão superior ao que existe no mercado. Com o respaldo de nossa presença mundial e graças a uma sólida rede de parcerias inovadoras no setor de embalagens, temos certeza de que poderemos gerar valor para os clientes, com um fornecimento local de produtos que garanta maior agilidade e adaptabilidade", explica Thomas Krasser, Senior Vice President Business Development da Schwan Cosmetics.

Os primeiros batons da Schwan Cosmetics foram lançados na feira Make-Up in New York, de 14 a 15 de setembro.