A marca de cosméticos de luxo nomeou Philippe Lamy como seu novo CEO, ele sucede a Patrick Rasquinet, que diregia a subsidiária do grupo Beiersdorf desde 2010. Philippe Lamy tomará posse no dia 2 de abril e irá liderar o conselho de administração. Ele ficará baseado na sede da empresa em Zurique, na Suíça.

Patrick Rasquinet agora se concentrará em toda a divisão de Farmácia e Prestígio do grupo (Eucerin, Hansaplast, La Prairie, Chantecaille), disse o grupo alemão em um comunicado à imprensa.

Especialista em varejo de artigos de luxo, com experiência em startups inovadoras e em multinacionais, Philippe Lamy se junto a La Prairie após oito anos como diretor-geral da Loro Piana, uma empresa italiana de tecidos e roupas de luxo que pertenccente ao grupo LVMH em 2014. Anteriormente, foi CEO da Shang Xia, uma marca de luxo chinesa pertencente à Hermès. Antes disso, ele passou mais de 13 anos na L’Oréal, onde ocupou vários cargos nas divisões de luxo e travel retail na região Ásia-Pacífico e no continente americano.