Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Pantone anuncia ’ultravioleta’ como cor de 2018

Depois de Greenery o ano passado, é a vez de Ultra Violet ser eleita cor do ano, neste caso de 2018. A Pantone descreve a cor como “complexa e contemplativa”. A Ultra Violet “sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora.”

De acordo com a empresa, a nuança 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e o não conformismo, “levando os indivíduos a conhecer a sua marca única no mundo e expandir as fronteiras através de soluções criativas”.

Tom Ford Private Shadow - Purple Reign - Photo: © Courtesy of Tom (...)

Tom Ford Private Shadow - Purple Reign - Photo: © Courtesy of Tom Ford

A Cor do Ano Pantone tornou-se muito mais do que uma tendência no mundo do design e da moda; agora é realmente o resultado de uma reflexão e da identificação daquilo que está em falta no mundo atual”, disse Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute. “A Cor do Ano é um momento no tempo que oferece uma estratégia direcional para o mundo do design e das tendências, reflexo de um trabalho em tempo integral ao longo do ano do Pantone Color Intitute, fazendo o mesmo pelos designers e pelas marcas.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções