A marca francesa Caron decidiu criar uma linha de gel desinfetante para as mãos a partir de seis de suas fragrâncias, prolongando assim o ritual e o prazer de se perfumar. Jean Jacques, perfumista da Maison Caron, adaptou as fórmulas dos extraordinários perfumes da marca para compor a nova linha de produtos, disponível em estojos com seis frascos de 45 ml e no formato de 200 ml.

Para promover a coleção, a Orlandi, em parceria com a V-Shapes, produziu uma exclusiva amostra monodose de baixo impacto ambiental.

Amostra monomaterial

Inteiramente fabricada em polipropileno (PP), a nova monodose V-Shapes foi especialmente desenvolvida para facilitar a reciclagem. A maior dificuldade acarretada pela escolha desse monomaterial consistiu em desenvolver uma barreira sem alumínio que fosse suficientemente hermética para armazenar e preservar o álcool presente na solução de gel perfumado.

A monodose em PP foi recentemente submetida aos testes TOMRA e à certificação Interseroh, dois conceituados organismos em matéria de reciclabilidade no setor industrial.

Com essa importante inovação, a Orlandi reforça sua oferta de produtos ecológicos. Até então reservada a amostras de cosméticos, a monodose V-Shapes traz uma nova solução para amostras ecológicas destinadas ao universo de perfumes de luxo.