O Boticário consolida a sua presença nos Emirados Árabes Unidos com uma segunda loja em Dubai, menos de seis meses após estrear na cidade turística do Médio Oriente em parceria com a empresa de investimento e gestão de varejo Millennial Capital. A nova loja está localizada no Dubai Mall, o maior shopping do mundo com aproximadamente 1.200 lojas.

Inaugurar a segunda loja do Boticário em um mercado exigente, como o dos Emirados Árabes, é resultado da força e consistência da marca no Brasil - conquistada pela qualidade dos nossos produtos, pela combinação única de ingredientes da nossa perfumaria, foco no consumidor e relação de confiança com parceiros e clientes”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.

A nova loja do Boticário está localizada no Dubai Mall, o maior shopping do mundo.

Temos lojas O Boticário em 15 países. Agora, aproveitamos a grande receptividade do Oriente Médio para apostar em mais uma loja da marca. É uma oportunidade incrível de ampliar ainda mais a nossa atuação, continuar compartilhando a alquimia criativa única e conquistar diferentes nacionalidades pela qualidade do nosso portfólio”, completa o executivo.