Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

O Boticário abre segunda loja em Dubai

O Boticário consolida a sua presença nos Emirados Árabes Unidos com uma segunda loja em Dubai, menos de seis meses após estrear na cidade turística do Médio Oriente em parceria com a empresa de investimento e gestão de varejo Millennial Capital. A nova loja está localizada no Dubai Mall, o maior shopping do mundo com aproximadamente 1.200 lojas.

Inaugurar a segunda loja do Boticário em um mercado exigente, como o dos Emirados Árabes, é resultado da força e consistência da marca no Brasil - conquistada pela qualidade dos nossos produtos, pela combinação única de ingredientes da nossa perfumaria, foco no consumidor e relação de confiança com parceiros e clientes”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.

A nova loja do Boticário está localizada no Dubai Mall, o maior shopping do (...)

A nova loja do Boticário está localizada no Dubai Mall, o maior shopping do mundo.

Temos lojas O Boticário em 15 países. Agora, aproveitamos a grande receptividade do Oriente Médio para apostar em mais uma loja da marca. É uma oportunidade incrível de ampliar ainda mais a nossa atuação, continuar compartilhando a alquimia criativa única e conquistar diferentes nacionalidades pela qualidade do nosso portfólio”, completa o executivo.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções