O novo Nivea Luminous 630 Antispot Complexo de Reparação Noturna, produto da linha Luminous630® Antispot, da Nivea, chega para complementar a rotina de cuidados com marcas escurecidas

Sua fórmula, conta com o ingrediente Luminous630®, responsável por uniformizar o tom da pele, reduzindo as marcas escurecidas e deixando-a iluminada. Além disso, a novidade também apresenta creatina, ativo responsável por auxiliar na produção de colágeno, e ácido hialurônico ativador celullar [1], ingrediente que estimula a produção natural de ácido hialurônico pelo próprio corpo, garantindo uma pele mais hidratada.

A marca promete uma pele do rosto, pescoço e colo revitalizada, uniforme e iluminada ao acordar, após o uso contínuo em 4 semanas! Parece um sonho, mas é ciência.

O produto pode ser usado por qualquer pessoa que apresente marcas escurecidas no rosto e está disponível para compra nas principais farmácias e e-commerce da marca, pelo preço sugerido de R$119,00.

A linha Luminous 630 Antispot conta com cinco produtos: Luminous 630 Antispot Sérum Dia e Noite; Luminous 630 Antispot Fluído Preventivo FPS 50; Luminous 630 Antispot Antiolheiras, Luminous 630 Antispot Creme para as Mãos e Luminous 630 Antispot.