Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura promove hackathon profissional em parceria com a Microsoft

Nos dias 1º e 2 de abril, Natura e a Microsoft realizaram em São Paulo um hackathon (maratona de programação) que reuniu profissionais com o objetivo de criar ideias e protótipos que ajudem a impulsionar a transformação digital da empresa de cosméticos. A maratona de inovação contou com a participação de mais de 100 pessoas, entre colaboradores das duas companhias e de startups que utilizam tecnologias da Microsoft no desenvolvimento de novas aplicações e serviços.

Esperamos que surjam soluções aplicáveis, que possam ser posteriormente executadas pela empresa e por parceiros”, afirmou Agenor Leão, vice-presidente de tecnologia digital da Natura.

O evento aconteceu no Microsoft Technology Center (MTC) Brasil. No primeiro dia do hackathon, executivos da Natura apresentaram alguns dos desafios de negócio da empresa. Em seguida, os participantes trabalharam com foco em cada um dos temas.

A Microsoft e seus parceiros já conseguiram ajudar muitas empresas na sua transformação digital, agora chegou a vez de nos unirmos à Natura. Temos certeza que a tecnologia desenvolvida neste hackathon vai impulsionar ainda mais os negócios da Natura”, disse Alessandro Januzzi, diretor de inovação e novas tecnologias da Microsoft Brasil.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Proteja do sol, respeitando o planeta

Lubrizol Life Science - Lipotec
Proteja do sol, respeitando o planeta

A deterioração da camada de ozono fez com que a luz ultravioleta do sol nos atingisse de forma mais direta e afetasse negativamente a nossa pele. Em especial o aumento do número de melanomas, mas também o aparecimento de manchas, rugas e outros efeitos indesejados, sensibilizaram a população para a importância de proteger diariamente a (...)

+ informações

Seções