Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura exerce opção de compra e fica com 100% da Aesop

A Natura Cosméticos recentemente concluiu a operação de aquisição de 100% das ações da empresa australiana Emeis Holdings Pty Ltd. (“Emeis”), que opera sob a marca Aesop.

Uma loja da Aesop na São Paulo, Brasil

Uma loja da Aesop na São Paulo, Brasil

A Natura já detinha 65% da Emeis, cuja aquisição foi aprovada em 2013.

Conforme previsto no material aprovado na ocasião, a partir da data de aprovação das demonstrações financeiras da Emeis relativas ao exercício social encerrado em 30 de junho de 2016, 100% das opções de compra e venda das ações ordinárias da Emeis detidas por seus acionistas minoritários poderiam ser exercidas. A Natura exerceu suas opções de compra e portanto, passa agora a deter a totalidade das ações da Emeis.

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas (...)

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas e está presente em 84 lojas de departamento.

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas e está presente em 84 lojas de departamento. Em 2013, eram oito países, 57 lojas exclusivas e 54 lojas de departamento. Estamos convictos do sucesso da Aesop.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções