Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura exerce opção de compra e fica com 100% da Aesop

A Natura Cosméticos recentemente concluiu a operação de aquisição de 100% das ações da empresa australiana Emeis Holdings Pty Ltd. (“Emeis”), que opera sob a marca Aesop.

Uma loja da Aesop na São Paulo, Brasil

Uma loja da Aesop na São Paulo, Brasil

A Natura já detinha 65% da Emeis, cuja aquisição foi aprovada em 2013.

Conforme previsto no material aprovado na ocasião, a partir da data de aprovação das demonstrações financeiras da Emeis relativas ao exercício social encerrado em 30 de junho de 2016, 100% das opções de compra e venda das ações ordinárias da Emeis detidas por seus acionistas minoritários poderiam ser exercidas. A Natura exerceu suas opções de compra e portanto, passa agora a deter a totalidade das ações da Emeis.

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas (...)

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas e está presente em 84 lojas de departamento.

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas e está presente em 84 lojas de departamento. Em 2013, eram oito países, 57 lojas exclusivas e 54 lojas de departamento. Estamos convictos do sucesso da Aesop.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções