Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura exerce opção de compra e fica com 100% da Aesop

A Natura Cosméticos recentemente concluiu a operação de aquisição de 100% das ações da empresa australiana Emeis Holdings Pty Ltd. (“Emeis”), que opera sob a marca Aesop.

Uma loja da Aesop na São Paulo, Brasil

Uma loja da Aesop na São Paulo, Brasil

A Natura já detinha 65% da Emeis, cuja aquisição foi aprovada em 2013.

Conforme previsto no material aprovado na ocasião, a partir da data de aprovação das demonstrações financeiras da Emeis relativas ao exercício social encerrado em 30 de junho de 2016, 100% das opções de compra e venda das ações ordinárias da Emeis detidas por seus acionistas minoritários poderiam ser exercidas. A Natura exerceu suas opções de compra e portanto, passa agora a deter a totalidade das ações da Emeis.

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas (...)

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas e está presente em 84 lojas de departamento.

Atualmente, a marca australiana atua em 20 países, tem 177 lojas exclusivas e está presente em 84 lojas de departamento. Em 2013, eram oito países, 57 lojas exclusivas e 54 lojas de departamento. Estamos convictos do sucesso da Aesop.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções